Promoção Elo e Extra Compre Ganhe Boticário Match - Shampoo e Condicionador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Elo e Extra Compre Ganhe Boticário Match - Shampoo e Condicionador

Promoção Elo e Extra Compre Ganhe Boticário Match Shampoo e Condicionador, conheça aqui os detalhes da nova promoção dos cartões Elo em parceria com Extra, aproveite essa grande promoção que está acontecendo em algumas lojas.

Saiba como participar da nova promoção cartões Elo que acontece nas lojas Extra, essa promoção é válida para as lojas Extra João Dias e Extra Anchieta, não deixe de aproveitar.

É ótimo ter a chance de participar de promoções como essa, hoje você vai conhecer a nova promoção cartões Elo e Extra onde você compra e ganha brinde O Boticário, não deixe de acompanhar as informações e também garantir a sua chance de concorrer aos prêmios.

Cartões Elo sempre oferecem diversas vantagens incríveis e também a oportunidade de participar de promoções exclusivas como essa, fique de olho nas informações para saber como a nova promoção cartões Elo e Extra funciona e assim você também garante a sua chance de participar e garantir o seu brinde.

Promoção Elo e Extra Compre Ganhe Boticário Match - Shampoo e Condicionador
Promoção Elo e Extra Compre Ganhe Boticário Match - Shampoo e Condicionador

A nova promoção cartões Elo e Extra está fazendo o maior suceso, pois é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", dessa forma é só você participar da promoção e garantir o brinde que está sendo oferecido.

Quem participar da nova promoção Cartões Elo e Extra, vai levar de brinde um shampooo e condicionador da linha Match O Boticário, não é demais? Saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Promoção Cartões Elo e Extra Compre e Ganhe Brinde O Boticário


Para participar da promoção Elo e Extra é necessário realizar compras acima de 150 reais nas lojas Extra João Dias ou Extra Anchieta e você ganha um shampoo e condicionador da linha Match O Boticário.

Você também pode garantir o parcelamento exclusico com seu cartão Elo em até 12 vezes na compra de eletroeletrônicos e eletrodomésticos, aproveite a chance.

A promoção cartão Elo e Extra já começou e vai até o próximo dia 04 de fevereiro de 2019, não perca o período de participação.