Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Sodexo 2019 Festival de Verão Comprou Ganhou Presente Exclusivo

Nenhum comentário

Promoção Sodexo 2019 Festival de Verão Comprou Ganhou Presente Exclusivo, conheça aqui os detalhes dessa nova promoção e garanta um super presente, não deixe de participar e aproveitar essa grande chance.

Acaba de ser apresentada a nova promoção Sodexo Festival de Verão 2019, é uma promoção no estilo "Compre e Ganhe", então é só entender como a promoção funciona e garantir o seu prêmio, muitas pessoas já estão aproveitando e você também não pode deixar de garantir o seu presente.

Com cartão Sodexo você tem diversas vantagens e também a oportunidade de participar de promoções como essa, na nova promoção Sodexo Festival de Verão 2019 Comprou, Ganhou você participa da promoção e garante um ótimo prêmio.
Promoção Sodexo 2019 Festival de Verão Comprou Ganhou Presente Exclusivo
Promoção Sodexo 2019 Festival de Verão Comprou Ganhou
Quem ainda não conhece a promoção e não sabe o que é necessário fazer para garantir o prêmio oferecido nessa promoção, é só ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui, dessa forma, você também garante o seu presente exclusivo da promoção.

Ao participar da nova promoção Sodexo Festival de Verão 2019 você ganha uma capa de celular à prova d'água, saiba como a promoção funciona e garanta o seu presente exclusivo que está fazendo o maior sucesso nesse verão.

Promoção Festival Verão 2019 Sodexo Compre Ganhe

Para participar da nova promoção Sodexo Festival Verão 2019 é necessário ter o cartão "Sodexo Alimentação Pass" e realizar compras acima de 90 reais nos supermercados participantes, são 291 estabelecimentos participantes em todo o país, consulte todas no Site Oficial da promoção.

Ao realizar a compra no valos estipulado nas lojas participantes, você garante o seu brinde, não deixe de consultar o regulamento completo disponível no site oficial.

Não deixe de aproveitar também os descontos e ofertas do festival de verão 2019 Sodexo, a promoção de verão comprou, ganhou vai até o dia 31 de janeiro de 2019, não deixe de participar e indicar essa promoção aos seus amigos.

Nenhum comentário :