Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção JBL 2019 Concorra JBL Boombox - Participar Concurso Dança

Nenhum comentário

Promoção JBL 2019 Concorra JBL Boombox, saiba como participar do concurso de dança e concorrer ao prêmio que vem sendo oferecido, aqui você vai conhecer os detalhes e também garantir a sua participação.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção JBL 2019 que está oferecendo um ótimos prêmios, essa promoção é no estilo concurso e se você ainda não conhece, só precisa ficar de olho nas informações para também garantir a sua participação.

O prêmio oferecido na nova promoção JBL 2019 é uma caixa de som portátil "JBL Boombox" é considera a mais potente atualmente no merca e claro que você não vai deixar de conhecer e também ter a oportunidade de ganhar.

Promoção JBL 2019 Concorra JBL Boombox - Participar Concurso Dança
Promoção JBL 2019 Concorra JBL Boombox 
Quem não perder nenhuma promoção que oferece a chance de concorrer à prêmios, também vai ter a oportunidade de conhecer e participar da promoção no estilo concurso da JBL que está fazendo o maior sucesso.

Tem muita gente participando da nova promoção JBL 2019 e se você ainda não está participando, é só acompanhar aqui os detalhes e também ter a oportunidade de ganhar, fique atento aos detalhes dessa nova promoção de sucesso.

Participar Promoção JBL 2019 Concurso Dança

Para participar da nova promoção JBL 2019 é necessário fazer um vídeo dançando sozinho ou acompanhando com no máximo 40 segundos, o vídeo deve ser postado no Instagram com hashtag #ConcursoJBL, mantenha o seu perfil em modo público.

Vale lembrar que não é necessário comprar nenhum produto para participar da nova promoção JBL 2019, você poderá postar o vídeo até o dia 31 de janeiro de 2019, quem tiver o maior número de likes vai para a segunda fase para votação aberta

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção JBL 2019 e tirar suas possíveis dúvida, não deixe a oportunidade passar e você dança muito ou conhece alguém que dança, não deixe de participar dessa promoção de sucesso.

Nenhum comentário :