Novas Canecas Promoção Outback 2019 Compre e Ganhe - Seis Cores Diferentes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Novas Canecas Promoção Outback 2019 Compre e Ganhe - Seis Cores Diferentes

Novas Canecas Promoção Outback 2019 Compre e Ganhe, são seis cores diferentes de canecas para você escolher, saiba como a promoção funciona e garanta a sua, aproveite para fazer a coleção completa de canecas.

As canecas mais famosas do Outback estão de volta na nova promoção desse ano, aqui você vai conhecer maiores detalhes e descobrir como garantir a sua, no total são seis cores diferentes de canecas para você escolher, aproveite essa nova promoção.

As novas canecas do Outback da promoção 2019 possuem um grande diferencial, nesse ano as canecas apresentam cores e frases customizadas, saiba como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua caneca.

Novas Canecas Promoção Outback 2019 Compre e Ganhe - Seis Cores Diferentes
Novas Canecas Promoção Outback 2019 Compre e Ganhe - Seis Cores Diferentes

No Outback você encontra diversas opções de sucesso e agora você também pode garantir a sua caneca, muitas pessoas já estão aproveitando a promoção e claro que você também não pode ficar de fora.

Você já pode garantir a sua caneca Outback nas seguintes cores:

1-Caneca Azul
2-Caneca Roxa
3-Caneca Vermelha
4-Caneca Laranja
5-Caneca Verde
6-Caneca Amarela

Quem adora Outback sempre fica aguardando a promoção das canecas, onde você compra e ganha e você não pode perder para garantir todas as novas canecas em diversas cores.

Se você ainda não sabe como garantir a sua nova caneca Outback é só ficar de olho nos detalhes para saber como a promoção funciona.

Como Ganhar Nova Caneca Outback 2019


Se você também quer garantir a sua caneca Outback é necessário comprar o combo com uma "Super Wings" que são 15 sobreasas de frango empanadas + 2 chopes Brahma 340ml e assim você garante a sua caneca.

Vale lembrar que essa promoção é válida todos os dias de segunda a quinta durante todo o horário de funcionamento dos restaurantes e aos domingos a partir das 17H, a promoção não é válida em feriados no dia 17 de março ou enquanto durarem os estoques.

A promoção é válida em todos os restaurantes brasileiros da rede aos domingos a partir das 17h e de segunda a quinta-feira durante o horário de funcionamento das unidades. A ação não é válida em feriados e acontece até 17/3 ou enquanto durarem os estoques.

Aproveitando a promoção você pode levar para casa um pouco do "Momento Outback" aproveite a promoção e não deixe de conferir maiores novidades no site oficial Outback, fique atento pois a promoção novas canecas Outback dura pouco tempo.