Cadastrar Promoção Sumerbol Você de Carro Cheio 2019 - Carros + 2 Mil Reais Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Sumerbol Você de Carro Cheio 2019 - Carros + 2 Mil Reais Compras

Nova promoção Sumerbol supermercados 2019 "Você de Carro Cheio" é a chance de você concorrer à automóveis 0 Km + o valor de 2 mil reais em vale-compras, não deixe de conferir e aproveitar a chance de participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção dos supermercados Sumerbol, é a promoção "Você de Carro Cheio", aqui você vai conhecer todos os detalhes sobre a premiação oferecida e também descobrir como participar, não fique de fora e garanta também a sua participação.

Supermercados Sumerbol sempre oferecem as melhores opções em produtos de qualidade com o menor preço, os clientes também contam com condições para pagamentos das compras e ofertas que realmente valem a pena.

Cadastrar Promoção Sumerbol Você de Carro Cheio 2019 - Carros + 2 Mil Reais Compras
Cadastrar Promoção Sumerbol Você de Carro Cheio 2019 - Carros + 2 Mil Reais Compras

Além das diversas vantagens de comprar nos supermercados Sumerbol, você também tem a opção de participar de promoções incríveis como essa, a nova promoção "Você de Carro Cheio" já está fazendo o maior sucesso e você também deve garantir a sua participação para ter a oportunidade de concorrer aos prêmios maravilhosos.

Não é sempre que você tem a oportunidade de ganhar um automóvel zerinho com um bom valor em vale-compras, é por esse motivo que a nova promoção dos supermercados Superbol é imperdível para você, conheça melhor os prêmios oferecidos e garanta o quanto antes a sua participação.

Se você ainda não faz parte do Clube Sumerbol, não deixe de aproveitar essa oportunidade, pois você tem maiores vantagens e acaba economizando muito mais.

Promoção Sumerbol Supermercados 2019 - Prêmios


Além de garantir grande economia nas suas compras, você pode concorrer à três automóveis + valor em vale-compras, conheça melhor os prêmios que você pode concorrer:

1-Automóvel Eco Sport + 2 mil reais em vale-compras

2-Automóvel New Fiesta + 2 mil reais em vale-compras

3-Automóvel Ford KA + 2 mil reais em vale compras

A premiação oferecida na nova promoção Sumerbol Supermercados realmente chama a atenção e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação, qual desses automóveis você gostaria de ganhar? Não perca a oportunidade de concorrer.

Essa pode ser a sua chance de se dar em nesse começo de ano, aprenda a participar da nova promoção dos supermercados Sumerbol, avise aos amigos que está acontecendo essa promoção e assim eles também vão ter a chance de concorrer.

Promoção Sumerbol Supermercados 2019 - Cadastro


Para participar da promoção é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois é só realizar compras no valor mínimo de 50 reais em uma das lojas Sumerbol Supermercados.

Após você deve imprimir o seu cupom e colocar nas urnas que ficam nas lojas, assim você garante a sua participação no sorteio e já vai estar concorrendo aos automóveis + o valor de 2 mil reais em vale-compras.

Ao realizar o pagamento com o seu cartão Sumerbol, você ganhar cupons em dobro da promoção Você de Carro Cheio, não deixe de ler o regulamento completo da promoção antes de realizar a sua participação, fique atento ao período final de participação que será no próximo dia dois de março de 2019.