Promoção Bridgestone Você na Libertadores 2019 - Enviar Vídeo Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bridgestone Você na Libertadores 2019 - Enviar Vídeo Whatsapp

Promoção Bridgestone Você na Libertadores 2019, saiba como fazer para participar dessa promoção e enviar o seu vídeo pelo Whatspp, fique atento aos detalhes e não perca a chance de participar dessa nova promoção Bridgestone 2019.

Hoje você vai conhecer os detalhes da nova promoção "Bridgestone Você na Libertadores", essa promoção acaba de ser lançada, vale lembrar que essa promoção é exclusiva para os proprietários ou funcionários que trabalhem em uma revende oficial Brindgestone Pneus, essa promoção tem relação a campanha de incentivo "Rede Mais Forte 2019.

Se você é parceiro comercial da Brindgestone que atende os segmentos de pneus de passeio, light Truck, caminhão e ônibus e também bandas de rodagem da Bandag Brasil, poderá participar da nova promoção dos Pneus Brindgestone.

Promoção Bridgestone Você na Libertadores 2019 - Enviar Vídeo Whatsapp
Promoção Bridgestone Você na Libertadores 2019 - Enviar Vídeo Whatsapp

Aqui você vai compreender melhor como a nova promoção Brindgestone funciona e se você atente as exigências de participação, não deixe de aproveitar essa oportunidade incrível que concorrer à uma viagem para Chile para jogar a grande final da Conmebol Libertadores que acontecem em novembro de 2019, será possível jogar com ex-jogadores profissionais.

Muitas pessoas já garantiram a participação na nova promoção Brindgestone 2019 e claro que você também não pode ficar de fora, aproveite essa oportunidade para concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

O ganhador da nova promoção Brindgestone vai ter direito à passagens aéreas, seguro viagem, despesas com a alimentação e muito mais, vale lembrar que os custos com traslados da residência do ganhador até o aeroporto não é coberta por essa promoção.

Promoção Brindgestone 2019 Você Na Libertadores


Se você deseja participar da nova promoção Você Na Libertadores com Brindgestone é necessário fazer um vídeo criativo com os seguintes temas:

1-Brindgestone
2-Performance
3-Excelência
4-Conmebol Libertadores

Use toda a sua criatividade na hora de fazer o vídeo e depois é só enviar para o Whatsapp número (11) 94116-6279 junto com o seu nome, CPF, RG e o nome de revenda onde você trabalha.

Todo ganhador dessa promoção poderá levar um acompanhante para jogar, caso não deseje jogar poderá escolher o acompanhante para substituir, essa promoção já está valendo e vai até o dia 30 de junho de 2019.

Chame os amigos e familiares para participarem com você da nova promoção Brindgestone 2019 Você Na Libertadores. queria jogar, ele pode nomear seu acompanhante para substitui-lo, acesse o Site Oficial para conferir o regulamento completo da nova promoção que vem fazendo muito sucesso e chamando a atenção nas redes sociais.