Promoção Manda Prêmios Especial 2019 - 25 Mil Reais Todo Mês e Mil Reais Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Manda Prêmios Especial 2019 - 25 Mil Reais Todo Mês e Mil Reais Todo Dia

Nova Promoção Manda Prêmios Especial 2019, tenha a chance de concorrer ao valor de 25 mil reais todo mês e o valor de mil reais todos os dias, fique atento para conhecer os detalhes e descobrir como a promoção funciona.

Que tal ter a oportunidade de concorrer à um prêmio no valor de 25 mil reais todo mês, além disso, também é possível ter a chance de se dar bem e concorrer ao prêmio no valor de mil reais todo dia.

A promoção "Manda Prêmios" faz o maior sucesso e a nova edição especial 2019 está fazendo o maior sucesso, diversas pessoas já estão participando e garantindo a oportunidade de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Nova Promoção Manda Prêmios Especial 2019
Nova Promoção Manda Prêmios Especial 2019 

Se você ainda não está participando da nova promoção Manda Prêmios edição especial 2019 é só ficar atento as informações aqui para saber como a promoção funciona e assim você também garante a sua participação.

Já pensou se você participar da nova promoção Manda Prêmios edição especial 2019 e for um dos ganhadores, aproveite essa grande chance para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Muitas pessoas já ganharam na promoção Manda Prêmios e se você ainda não entrou nessa, é bom ficar atento as informações para garantir a sua participação.

Nova Promoção Manda Prêmios Especial 2019


Se você também quiser ter a chance de concorrer aos prêmios da promoção Manda Prêmios edição especial 2019, precisa realizar uma ligação para os portais de voz e participar do quiz de perguntas.

Mesmo errando a resposta, você ganha 1 número da sorte para concorrer aos prêmios, acesse o Site Oficial para conhecer os números do portal de voz e assim participar do quiz de perguntas, o valor da ligação é de 99 centavos + impostos por cada minuto.
                         

Nova Promoção Manda Prêmios 2019 - Prêmios


Ao participar da nova promoção Manda Prêmios especial 2019, você poderá concorrer aos seguintes prêmios:

1-Prêmio no valor de R$ 1000,00 todo dia
2-Prêmio no valor de R$ 25 Mil todo mês.

Você pode participar da nova promoção manda prêmios especial 2019 até o dia 12 de março de 2019, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial da nova promoção Manda Prêmios 2019.