Promoção Fatura Premiada BandCard Cartão Bandeirante Supermercados 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Fatura Premiada BandCard Cartão Bandeirante Supermercados 2019

Promoção Bandeirante Supermercados 2019 Fatura Premiada Cartão BandCard, concorra è três prêmios no valor de 500 reais na fatura do seu cartão, será 1 prêmio por loja supermercados Bandeirante, não deixe de participar e concorrer.

A nova promoção supermercados Bandeirante 2019 já está fazendo ganhadores e você não pode deixar de conhecer os detalhes e também garantir a sua participação, essa promoção é válida durante todo esse ano e são ótimas oportunidades de ganhar.

Na rede de supermercados Bandeirante, você encontra sempre os produtos das grandes marcas com os melhores preços, além disso, você pode aproveitar as melhores ofertas e também a oportunidade de participar da nova promoção do cartão BandCard, que é o cartão do supermercados Bandeirante.

Promoção Fatura Premiada BandCard Cartão Bandeirante Supermercados 2019
Promoção Supermercados Bandeirante 2019

Somente Supermercados Bandeirante poderia apresentar uma promoção como essa, quem participar poderá concorrer à ao valor de 500 reais na fatura do cartão, é claro que você que é cliente de uma das lojas dos supermercados Bandeirante, não vai deixar de participar dessa promoção de sucesso.

Essa promoção começou nesse ano de 2019 e já está fazendo ganhadores, caso você ainda não esteja participando da nova promoção dos Supermercados Bandeirante, é só ficar de olho nos detalhes para também participar e concorrer ao ótimo prêmio oferecido todo o mês.

A nova promoção dos supermercados Bandeirante 2019 está fazendo muito sucessos pois você tem até o dia 31 de dezembro para participar, não fique de fora e garanta o quanto antes a sua chance.

Nova Promoção Supermercados Bandeirante 2019 - Fatura Premiada 500 Reais


Já pensou se você participar dessa promoção e ganha um prêmio no valor de 500 reais na fatura do seu cartão? Não deixe de conhecer os detalhes e também garantir a sua chance de ganhar.

Para participar é muito fácil, é só realizar compras em uma das lojas Bandeirante Supermercados e a cada 50 reais em compras pagas com o seu cartão "BandCard" você tem direito a 1 número da sorte para concorrer ao prêmio.

Fique atento, para concorrer é necessário informar o seu CPF no caixa antes de realizar as compras, você deve ir até o SAC da loja para a impressão do seu número da sorte, após adquirir o seu número é só colocar na urna da promoção e torcer para ser um dos ganhadores da nova promoção Bandeirante Supermercados Fatura Premiada BandCard 2019.

Acesse página oficial Supermercados Bandeirante no facebook para conhecer mais detalhes e o regulamento dessa promoção.