Promoção Rádio Transamérica Diversão e Informação - Micro System e Kits

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio Transamérica Diversão e Informação - Micro System e Kits

Promoção Rádio Transamérica Diversão e Informação, concorra à micro system e kits toda a sexta feira na programação da rádio durante os programas de sucesso veja como garantir a sua participação ao cadastrar na promoção.

A nova promoção da rádio Transamérica 2019 está fazendo o maior sucesso com os ouvintes que acompanham a programação e hoje você também vai conhecer melhor os detalhes para garantir a sua participação.

Quem sempre acompanha a programação da rádio, sabe que é possível acompanhar os grandes sucessos com muita diversão e também ter informação do que está acontecendo e esse é o nome que leva a nova promoção "Diversão e Informação".

Promoção Rádio Transamérica Diversão e Informação
Promoção Rádio Transamérica Diversão e Informação

A nova promoção da rádio Transamérica 2019 Diversão e Informação está em destaque pois você pode concorrer à prêmios toda a sexta-feira, acompanhe os detalhes e entenda como a promoção funciona, assim você não fica de fora.

Todo sexta-feira, dois ouvintes da rádio Transamérica vão concorrer a prêmios, que são:

1-Micro System e kit do programa 2 em 1

2-Micro System e kit do programa Transalouca

Agora que você já sabe quais os prêmios que pode ganhar toda sexta feira na programação da rádio Transamérica, não deixe de conferir as informações para também garantir a sua participação.

Cadastro Promoção Transamérica 2019 Diversão e Informação


Se você também quer ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos toda terça feira na programação da rádio, é só ficar atento ao programa 2 em 1 que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das 8 às 10 horas e também ao programa Transalouca que vai ao ar todos os dias de segunda a sexta das 13 às 14 horas.

Durante esses programas você vai ouvir um sinal da promoção, nesse momento você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp da rádio no número (11) 99121-6651 e escrever "PROMOÇÂO TRANSAMÉRICA" junto com o seu nome completo e a cidade onde mora.

Realizando esses passos, você garante a participação na nova promoção da rádio Transamérica e já vai estar concorrendo aos prêmios oferecidos, você pode conhecer os ganhadores da promoção Transamérica no Site Oficial e também ler o regulamento completo com todo os detalhes dessa nova promoção de sucesso.