Promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 Compre Ganhe Temaki Califórnia Todo Dia 8

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 Compre Ganhe Temaki Califórnia Todo Dia 8

Promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 Compre Ganhe Temaki Califórnia Todo Dia 8 de cada mês, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção na rede Jin Jin.

Sempre é possível participar de ótimas promoção Jin Jin Culinária Asiática, além de aproveitar uma comida de qualidade que faz o maior sucesso, você também pode ter a chance de participar de ótimas promoções.

A nova promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 vai começar no próximo dia 08 de fevereiro e vai ser válida todo dia 8 de cada mês até o final do ano, não deixe de aproveitar essa oportunidade na nova promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019.

Promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 Compre Ganhe Temaki
Promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019 Compre Ganhe Temaki

Se você ainda não conhecer Jin Jin, não deixe de conferir e também aproveitar a nova promoção dia do Temaki 2019, essa pode ser a sua chance de experimentar as delicias no Jin Jin Culinária Asiática, com certeza, você vai adorar e também indicar para seus amigos.

Para comemorar o dia do temaki 2019 a rede Jin Jin vai apresentar essa promoção para você aproveitar ao comprar um temaki você ganha Temaki Califórnia.


Promoção Dia do Temaki Jin Jin 2019 Compre Ganhe


Para participar da promoção Jin Jin Dia do Temaki 2019, é só realizar a compra de qualquer Temaki no dia 8 de qualquer mês e você ganha 1 temaki Califórnia, não é demais?

No cardápio Jin Jin, você encontra mais de 20 sabores de Temaki diferentes, você pode aproveitar esses sabores e ainda garantir um temaki, acesse a página oficial Jin Jin no facebook, para maiores informações.

Não se esqueça que a promoção começa no dia 8 de fevereiro de 2019 e você pode aproveitar todo dia 8 de cada mês.