Promoção Super San Supermercados 2019 - Concorra Carro 0KM FIAT Mobi

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Super San Supermercados 2019 - Concorra Carro 0KM FIAT Mobi

Promoção Super San Supermercados 2019, saiba como participar da nova promoção e ter a chance de concorrer à um automóvel 0km FIAT Mobi, conheça aqui as informações e aproveite essa oportunidade nesse ano.

A nova promoção Super San Supermercados 2019, vai acontecer durante todo o ano e você tem a oportunidade de comprar produtos participantes e concorrer ao incrível prêmio que vem sendo oferecido.

É importante lembrar que a promoção Supe San Supermercados é válida para a cidade de Aparecida de Goiânia e se você é cliente de alguma das lojas, não pode deixar de conhecer e garantir a participação na promoção que vem fazendo muito sucesso.

Muitos clientes dos supermercados Super San já estão aproveitando a nova promoção que oferece um automóvel zero km como prêmio e claro que você não pode ficar de fora, saiba como garantir a sua participação para também ter a oportunidade de concorrer.

Promoção Super San Supermercados 2019
Promoção Super San Supermercados 2019

Tem gente que quer participar da promoção, mas ainda não sabe o que é preciso fazer para também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios, saiba que é muito simples e fácil também garantir a sua participação, já pensou se você for o grande ganhador da nova promoção Super San caro zero km.

Promoção Super San Supermercados 2019


Para participar da promoção é necessário realizar compras no valor de 50 reais, é necessário ter 5 produtos participantes da compra para poder garantir a participação.

Participam da promoção Super San Supermercados as seguintes marcas:

1-Refreskant
2-Sandella
3-Sanditos

Dessa forma o cliente vai receber um cupom da promoção que deve ser preenchido com suas informações e colocado em uma das urnas da promoção que fica disponível nas lojas Super San Supermercados.

Ao preencher o cupom da promoção, não esqueça de responder a pergunta, pois muitas pessoas colocam o cupom da urna e esquece de responder a pergunta que consta no cupom da promoção.

O grande ganhador da nova promoção Super San Supermercados, vai levar 1 automóvel zero km FIAT Mobi Easy,

Não esquecer de responder à pergunta que está no Cupom e depositar na URNA que estará no local, não deixe de conferir o regulamento completo, essa promoção já começou e vai até dezembro de 2019, não deixe de participar, as informações foram adquiridas em uma das lojas da rede Super San Supermercados.