Promoção Rádio PAZ FM 2019 Chave Na Mão Concorra Motos e Tvs 4K

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rádio PAZ FM 2019 Chave Na Mão Concorra Motos e Tvs 4K

Nova Promoção Rádio PAZ FM 2019 Chave Na Mão, oferece a chance de concorrer à motos e televisores 4k tela plana, saiba os detalhes de como funciona a promoção e garanta também a sua participação para ter a chance de ganhar.

A rádio PAZ FM 89,5 oferece a melhor programação gospel em Goiás e quem está sempre atento as novidades, não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção "Chave Na Mão", essa é a nova promoção de sucesso da rádio Paz FM, não fique de fora.

Quem acompanha a programação da rádio Paz FM 89,5 já deve estar sabendo da nova promoção que oferece prêmios incríveis, se você ainda não conhece os prêmios ou como participar dessa promoção, fique de olho nas informações e garanta também a sua participação.

Promoção Rádio PAZ FM 2019 Chave Na Mão Concorra Motos e Tvs 4K
Promoção Rádio PAZ FM 2019 Chave Na Mão Concorra Motos e Tvs 4K

A nova promoção que a rádio Paz FM acaba de apresentar vem fazendo o maior sucesso por causa dos prêmios oferecidos, conheça aqui todos os prêmios que você pode ganhar nessa promoção e não deixe de garantir a sua chance de ser um dos ganhadores.

Oferecendo sempre uma programação de qualidade aos seus ouvintes a rádio PAZ FM 89,5 sempre lança também as melhores promoções como essa, se você sempre está atento as novas promoções que acontecem, com certeza, também vai garantir a sua participação nessa nova promoção de sucesso.

Ao garantir a sua participação na nova promoção da rádio Paz FM 2019, você vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Seis motos start 160

2-Seis televisores 4K tela plana

Quer ter a chance de ganhar esses prêmios oferecidos na nova promoção da rádio PAZ FM 89,5 acompanhe o passo a passo como a promoção funciona e garanta a sua participação no sorteio dos prêmios.

Participar Nova Promoção Rádio Paz FM 2019


Muitas pessoas ainda não sabem como participar da nova promoção da Rádio PAZ FM 2019, se esse também é o seu caso, saiba que é muito simples.

Para participar você deve ir até uma das lojas patrocinadoras da promoção, você pode retirar 3 cupons grátis da promoção, depois é só preencher de forma correta, não esquecendo de responder também a pergunta de forma correta, após é só colocar em uma das urnas que se encontram nas lojas que patrocinam.

Você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção da rádio PAZ FM, garanta a sua participação e torça para ser um dos sorteados, não deixe de acessar o Site Oficial para conferir o regulamento completo antes de participar.

No regulamento completo da promoção, você pode conferir informações sobre as lojas que participam da promoção, os locais onde você pode retirar os cupons grátis para preencher e participar dos sorteios.

tags: rádio paz fm promoção 2019, promoção motos e tvs rádio paz fm, ganhadores promoção paz fm 2019, como participar promoção, onde pegar cupons promoção paz fm 2019.