Promoção Saldão Nordestina Móveis 2019 - Concorra Cozinha Compacta Yara

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Saldão Nordestina Móveis 2019 - Concorra Cozinha Compacta Yara

Promoção Saldão Nordestina Móveis 2019, não deixe de participar dessa promoção de forma simples e gratuita e tenha a chance de concorrer à uma linda cozinha compacta Yara, veja os detalhes de como garantir a sua participação.

Está em busca dos melhores móveis com preço baixo? Então você não pode deixar de conhecer "Saldão da Nordestina Móveis" que sempre apresenta as melhores oportunidades para você.

Além de encontrar diversas opções de móveis para sua casa, agora você também tem a chance de participar da nova promoção 2019 que está oferecendo um grande prêmio, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como garantir a sua participação.

Promoção Saldão Nordestina Móveis 2019 - Concorra Cozinha Compacta Yara
(Foto: Divulgação) Não Acompanha Eletrodomésticos

Tem bastante gente que já garantiu a participação na nova promoção "Saldão Nordestina Móveis" e você também não pode ficar de fora, após conhecer melhor o prêmio oferecido, com certeza, você também vai querer entrar nessa, não fique de fora e aproveite essa grande chance que está sendo oferecida.

Se você não perde nenhuma promoção que está acontecendo, não deixe também de conhecer e participar da nova promoção Saldão Nordestina Móveis 2019 e tenha também a oportunidade de concorrer ao prêmio incrível.

Ao participar da nova promoção Saldão Nordestina Móveis, você poderá concorrer à uma cozinha compacta Yara com sete portas e 1 gaveta, imagine só essa cozinha aí na sua casa, garanta a sua participação.


Promoção Saldão da Nordestina Móveis 2019


Para ter a chance de ganhar o prêmio oferecido nessa promoção é necessário cessar a página Oficial Saldão da Nordestina Móveis no facebook, compartilhar a foto do sorteio e também marcar três amigos no post oficial.

Realizando esses passos, você garante a participação no sorteio que vai acontecer no próximo dia 02 de março de 2019, fique de olho na divulgação do nome do ganhador da promoção também através da página Saldão da Nordestina.