Cadastrar Promoção Indiana Farmácias Giro da Sorte - Programa de Fidelidade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Indiana Farmácias Giro da Sorte - Programa de Fidelidade

Cadastrar Promoção Indiana Farmácias 2019 Giro da Sorte, conheça aqui maiores detalhes da nova promoção de sucesso que oferece a chance de ganhar prêmios em vale-compras, não deixe de participar e concorrer aos prêmios.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Indiana Farmácias 2019, é a promoção "Giro da Sorte" que oferece uma ótima oportunidade para os clientes ganharem prêmios em vales-compras e claro que você também não pode ficar de fora.

Aqui você entender melhor como a nova promoção Indiana Farmácias Giro da Sorte funciona e também poderá aproveitar a oportunidade para realizar suas compras e economizar, além disso, você pode se dar bem e ganhar prêmios em vale-compras nessa promoção.

Cadastrar Promoção Indiana Farmácias Giro da Sorte - Programa de Fidelidade
Cadastrar Promoção Indiana Farmácias Giro da Sorte - Programa de Fidelidade

Se você ainda não faz parte do programa de fidelidade das "Farmácias Indiana", essa pode ser a sua grande oportunidade para aproveitar grandes benefícios e oportunidades de participar das melhores promoções, não fique de fora.

Após conhecer os prêmios oferecidos na nova promoção das Farmácias Indiana Giro da Sorte, você também vai demonstrar interesse em participar, portanto, conheça os prêmios e também como fazer para participar e concorrer.

Prêmios Promoção Farmácias Indiana 2019


Quem participar da nova promoção Farmácias Indiana "Giro da Sorte", vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:

1-36 vales-compras no valor de cem reais

2-120 vales-compras no valor de cinquenta reais

3-480 vales-compras no valor de vinte e cinco reais

4-1.200 vales-compras no valor de quinze reais

São muitos prêmios oferecidos nessa promoção em vales-compras e claro que você não pode ficar de fora, aprenda a participar e também ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da nova promoção das farmácias Indiana 2019.

Agora que você já conhece a premiação que vem sendo oferecida na nova promoção das farmácias Indiana, aprenda também a participar e ter a oportunidade de ganhar.

Promoção Giro da Sorte Farmácias Indiana 2019


Através do programa de fidelidade das drogarias Indiana, você pode aproveitar os melhores benefícios e também participar das promoções que estão acontecendo.

Faça parte do programa de fidelidade das Farmácias Indiano, depois é só você realizar compras em uma das lojas participantes no valor de 50 reais e você poderá participar da promoção, na hora do pagamento não esqueça de informar o seu CPF.

Após realizar a compra é necessário acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção e assim você já vai estar concorrendo aos prêmios citados aqui.

Você encontras as farmácias Indiana participantes nos estados de Minas Gerais, Bahia e Espírito Santo, aproveite essa oportunidade para ganhar um valor em vale-compras.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Farmácias Indiana 2019 que fica disponível também no site oficial que foi citado aqui, essa promoção já está valendo e vai até o dia 01/08/2019.

tags: participar nova promoção farmácias indiana 2019, ganhadores promoção farmácias indiana giro da sorte, fazer cadastro na promoção das farmácias indiana.