Cadastrar Promoção Mix FM Parque dos Sonhos - Viagem Los Angeles 3 Acompanhantes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Mix FM Parque dos Sonhos - Viagem Los Angeles 3 Acompanhantes

Cadastrar Nova Promoção MIX FM filme Parque dos Sonhos, concorra à uma incrível viagem para Los Angeles com direito a levar 3 acompanhantes, veja aqui maiores detalhes e não deixe de participar dessa promoção incrível.

Hoje você vai conhecer a nova promoção da rádio Mix FM do filme "Parque dos Sonhos" essa promoção acabou de ser lançada e vem fazendo um enorme sucesso, não fique de fora e aprenda também a participar e concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido.

Que tal ter a oportunidade de concorrer à uma viagem dos sonhos para Los Angeles Estados Unidos e com direito à levar três acompanhantes? Na nova promoção da rádio Mix, você pode ter essa grande oportunidade, então não deixe de conhecer os detalhes e garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Mix FM Parque dos Sonhos - Viagem Los Angeles 3 Acompanhantes
Cadastrar Promoção Mix FM Parque dos Sonhos - Viagem Los Angeles 3 Acompanhantes

O ganhador da nova promoção da rádio Mix 2019 filme "Parque dos Sonhos", vai ter a oportunidade de ganhar a viagem com acompanhante para aproveitar o "Knotts Berry Farms" o parque temático que fica em Los Angeles e tem diversos jogos e muito diversão com shows e atrações para todos.

O filme "O Parque dos Sonhos" vai ser lançado no próximo dia 14 de março de 2019 e você já pode participar da nova promoção da rádio Mix que vem oferecendo essa grande chance de concorrer à uma viagem dos sonhos.

Aprenda aqui a participar da nova promoção Parque dos Sonhos e aproveite essa grande oportunidade que está sendo oferecida nessa promoção que está em destaque.

Promoção Rádio Mix FM Viagem Los Angeles - Filme O Parque dos Sonhos


Saiba como participar da nova promoção da rádio Mix FM filme "O Parque dos Sonhos" e tenha também a oportunidade de concorrer à viagem que está sendo oferecida como prêmio.

Para participar da nova promoção da rádio Mix 2019 é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com suas informações básicas, depois é necessário responder a pergunta de forma criativa e quem apresentar a resposta mais criativa vai ganhar a viagem para Los Angeles com direito a levar três acompanhantes.

Além da viagem e diversos benefícios, o ganhador também levar ingressos para o parque temático "Knott's Berry Farm, aproveite a nova promoção da rádio Mix FM até o dia 24 de março de 2019.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no site oficial citado aqui, não fique de fora da nova promoção da rádio Mix FM 2019.

tags: nova promoção 2019 rádio mix, promoção mix fm viagem los angeles, como participar nova promoção da rádio mix, viagem com acompanhante promoção rádio mix, cadastro promoção rádio mix viagem los angeles.