Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível - Resgatar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível - Resgatar

Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível, saiba aqui os detalhes de como a promoção funciona e  também garantir a sua participação para ganhar uma incrível experiência.

Nem bem foi lançada a nova promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência e já está fazendo o maior sucesso, diversas pessoas estão garantindo o seu prêmio em forma de experiência e você também não pode ficar de fora.

Aqui você vai aprender a participar e cadastrar na nova promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível é muito simples e fácil participar e claro que você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível - Resgatar
Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência Incrível - Resgatar

As promoções no estilo compre e ganha são as melhores, pois todos que participam garantem um prêmio sem a necessidade de sorteio, então não fique de fora e aprenda também a participar da nova promoção "Compre Plenitud Ganha Experiência Incrível".

Não deixe de cadastrar na promoção Planitud 2019 e também garantir o seu prêmio em experiência, aqui você vai conhecer todas as experiências disponíveis para você escolher.

Prêmios Promoção Plenitude 2019 Compre Ganhe


Quem participar dessa promoção poderá escolher uma incrível experiência, não deixe de garantir a sua participação e o grande prêmio oferecido.

Ao garantir a sua participação na nova promoção Plenitude 2019, você poderá escolher uma das seguintes experiências:

1-Manicure ou Corte de Cabelo
2-Até quatro aulas de Dança como ballet, zumba, salsa, entre outras
3-Até quatro aulas de corrida, pilates, yoga ou crossfit
4-Um mês de passe livre em academia
5-Uma sessão de massagem, pode ser massagem relaxante, redutora, entre outras
6-Assinatura de 1 mês de aplicativo de exercícios e meditação

São diversos prêmios oferecidos em experiências, é só particiapr e escolher a sua experiência, não fique de fora dessa nova promoção Planitud 2019.

Cadastrar Promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe


Se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Plenitud 2019, precisa acompanhar as informações aqui para não acabar perdendo essa ótima oportunidade.

Para participar é só realizar a compra de qualquer um dos produtos Plenitud participantes e guardar o seu cupom fiscal de compra.

Depois é só acessar o site oficial para cadastrar na promoção e também verificar quais as experiências estão disponíveis na sua cidade e escolher uma delas.

Também é necessário fazer o upload da foto do seu cupom fiscal de compra no site oficial da promoção, dessa forma, em até 5 dias úteis você vai receber um email com as instruções para garantir o seu prêmio em experiência.

Resgatar Prêmio Promoção Plenitude 2019


Muitas pessoas estão com dúvidas de como resgatar o prêmio em experiência da nova promoção Planitud 2019, é muito simples participar.

Após comprar produto participar e cadastrar na promoção é só enviar a foto do seu cupom fiscal e em no máximo 5 dias você vai receber todas as instruções para resgatar o seu prêmio em experiência.

A nova promoção Plenitud 2019 Compre Ganhe Experiência, já começou e vai até o dia 30 de junho.