Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Budweiser Copos Premiados Lollapalooza Brasil 2019

Nenhum comentário

Promoção Budweiser Copos Premiados Lollapalooza Brasil 2019, saiba aqui os detalhes da promoção que promete agitar o grande festival Lolla BR desse ano, saiba como a promoção vai funcionar e não deixe de participar.

Quem aproveitar o festival Lollapalooza Brasil 2019 vai ter a chance de participar da promoção Budweiser copo premiados, onde cada copo de cerveja da marca pode oferecer uma nova chance de ganhar prêmios.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção Budweiser copos premiados, você poderá ter a chance de concorrer à prêmios que estão no fundo dos copos de cerveja do festival Lollapalooza Brasil 2019.

Promoção Budweiser Copos Premiados Lollapalooza Brasil 2019
Promoção Budweiser Copos Premiados Lollapalooza Brasil 2019

Vale lembrar que essa promoção é apenas para maiores, você pode aproveitar a sua bebida e encontrar um prêmio no fundo de cada copo do festival, aqui você vai aprender a participar e ter a chance de ganhar.

Budweiser escondeu prêmios no fundo dos copos festival Lollapalooza Brasil 2019, você poderá conquistar ótimos prêmios é só compreender como a promoção funciona e também ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Budweiser Copos Premiados Lolla BR 2019


No fundo dos copos do festival Lollapalooza Brasil 2019, voce poderá encontrar os seguintes prêmios:

1-Cervejas Extras

2-Acesso ao Lolla Lounge

3-Ingressos para aproveitar mais 1 dia do festival Lollapalooza Brasil 2019

Somente Budweiser poderia apresentar uma promoção assim, saiba como fazer para saber se você ganhou algum prêmio da nova promoção Budweiser no festival Lolla BR 2019.

Copos Premiados Budweiser Lollapalooza Brasil 2019


Você pode encontrar prêmios no fundo dos copos do festival Lollapalooza Brasil 2019, os prêmios só podem ser revelados com a luz de promoters que estão espalhados pelo festival.

Encontrando o prêmio no fundo do copo do festival Lollapalooza Brasil, você pode retirar o prêmios no mesmo dia no posto de troca Budweiser no Lolla Market.

Nenhum comentário :