Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cato Supermercados 2019 - 45 Anos Aniversário 2 Carros 0KM Argo

Nenhum comentário

Promoção Cato Supermercados 2019 aniversário 45 anos, conheça aqui os prêmios e como participar dessa grande festa para concorrer, não deixe de participar e ter a chance de ganhar.

Cato Supermercados está completando 45 anos e você não pode deixar de participar dessa grande promoção de aniversário 2019, aqui você vai ficar por dentro da premiação e também descobrir como participar.

Se você já é cliente Cato Supermercados já economiza bastante na hora das suas comprar e assim leva mais produtos para casa e agora além de economizar você também pode concorrer à prêmios incríveis na promoção Cato Supermercados Aniversário 45 anos, essa é a nova promoção 2019 que vem fazendo o maior sucesso.

Promoção Cato Supermercados 2019 - 45 Anos Aniversário 2 Carros 0KM Argo
Promoção Cato Supermercados 2019 - 45 Anos Aniversário 2 Carros 0KM Argo

Quem ainda não está sabendo da promoção Cato 2019 Aniversário de 45 anos, vai ficar por dentro dos detalhes aqui e também descobrir como garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de ganhar em uma promoção.

Os prêmios oferecidos na promoção Cato Supermercados aniversário 2019 em comemoração aos 45 anos, estão fazendo o maior sucesso, diversas pessoas já estão de olho nos prêmios e garantiram a participação, é claro que você não vai ficar de fora da nova promoção dos supermercados Cato 2019.

Quem ainda não conhece os supermercados Cato, não pode deixar de conferir se tem em sua cidade e aproveitar as melhores ofertas e preço baixo nos produtos das grandes marcas e ainda garantir a participação na promoção Cato Aniversário 45 anos.

Prêmios Promoção Cato Aniversário 45 Anos em 2019


Com muito sucesso e dedicação Cato Supermercados está comemorando 45 anos e oferendo prêmios incríveis aos seus clientes.

Quem garantir a participação na nova promoção Cato Supermercados 45 anos vai ter a chance de concorrer à dois automóveis Argo FIAT, já pensou se você participar e for um dos ganhadores dessa promoção.

Quem é cliente preferencial Cato Supermercados ainda pode fazer suas comprar e pagar com cheque pré para 45 dias, não é demais? Somente Cato Supermercados poderia apresentar uma facilidade assim para seus clientes.

Agora que você já conhece os prêmios da promoção de aniversário 45 Cato Supermercados, saiba como a promoção funciona e garanta a sua participação.

Promoção Aniversário Cato 45 Anos - Participar


Para participar basta realizar compras no valor de 60 reais, dessa forma, você ganha um cupom da promoção Cato Aniversário 45 anos.

Após, você deve preencher o cupom com suas informações e também responder à pergunta de forma correta, seguindo esses passos, você garante a sua participação na nova promoção Cato 45 anos.

Não deixe de conferir o regulamento completo da promoção Cato Supermercados 45 disponível no site oficial da promoção, lembrando que essa promoção já começou e você tem até o dia 20 de julho de 2019 para garantir a sua participação, essa pode ser a sua chance de ganhar um carro zero km.

Nenhum comentário :