Promoção TV Churrasco 2019 Desafio Março - Concorra Kits Churrasco

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TV Churrasco 2019 Desafio Março - Concorra Kits Churrasco

Promoção TV Churrasco 2019 Desafio Março, concorra à kits de churrasco nessa nova promoção, saiba aqui as informações de como a promoção funciona e garanta também a sua participação.

Gosta de churrasco? Então você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção TV Churrasco 2019, é a promoção "Desafio de Março", aqui você vai entender os detalhes e também garantir a sua chance de ganhar.

Para quem adora churrasco, um kit para realizar o melhor churrasco é um ótimo presente, não é verdade? Conheça os detalhes da nova promoção Tv Churrasco Desafio de Março e tenha a chance de ganhar um ótimo prêmio.
Promoção TV Churrasco 2019 Desafio Março - Concorra Kits Churrasco
Promoção TV Churrasco 2019 Desafio Março - Concorra Kits Churrasco

Quem participar da nova promoção TV Churrasco 2019 Desafio de Março, vai ter a oportunidade de ganha um kit que vem com os seguintes produtos:

1-Amolador de faca com ventosa
2-Faca Cocina mix 10 polegadas profissional
3-Faca Cocina mix 8 polegadas profissional
4-Livro "Segredos do Churrasco"
5-Seis potes de tempero Cocina Mix que são os temperos oficiais do programa

Gostou do prêmio oferecido na promoção TV Churrasco 2019 desafio mês de março, saiba como a promoção funciona e garanta também a sua participação e tenha a chance de ganhar esse incrível kit de presente.


Promoção Tv Churrasco 2019 Kit Churrasco


É muito simples e fácil participar da nova promoção Tv Churrasco 2019 Desafio de Março, você precisa acessar o Site Oficial  e cadastrar na promoção com seus dados e ajudar a "Tv Churrasco" atingir 400 mil inscritos no canal do youtube.

Mesmo se o número se assinante não foi alcançado, vai acontecer o sorteio do kit de prêmios Tv Churrasco e se a marca de 400 mil inscritos do canal foi atingida os ganhadores da promoção ainda vão levar mais quatro kits de distribuir para os amigos.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Desafio de Março TV Churrasco e participe da promoção Desafio de Março Tv Churrasco até o dia 31 de março de 2019, fique atento ao período de participação e não deixe a oportunidade passar.