Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção DHL Express Gincana - Viagem Japão Copa do Mundo Rugby 2019

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção DHL Express Gincana Infantil "Seja a Bola da Vez", concorra à viagem para o Japão para a "Copa do Mundo de Rugby 2019", veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção em forma de gincana, muitas pessoas já garantiram a participação e você não pode ficar de fora.

Que tal ter a chance de concorrer a oportunidade de ir para o Japão para a Copa do Mundo de Rugby, essa pode ser a sua grande chance, entenda como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Quem é fã do esporte Rugby, não pode perder essa grande Gincana DHL Express, entenda como funciona e garanta também a a participação ao cadastrar na promoção, o grande ganhar vai entrar em campo para entregar a bola do jogo durante a copa do mundo de Rugby 2019.

Cadastrar Promoção DHL Express Gincana - Viagem Japão Copa do Mundo Rugby 2019
Cadastrar Promoção DHL Express Gincana - Viagem Japão Copa do Mundo Rugby 2019

DHL Express acaba de lançar em promoção em forma de "Gincana Infantil" o modo de participação é simples e fácil e aqui você vai aprender a participar e garantir a sua chance e também realizar o cadastro na promoção que está fazendo muito sucesso.

Tem muita gente que já garantiu a participação na promoção e está concorrendo ao prêmio, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar e cadastrar na promoção de sucesso.

Gincana DHL Express Copa do Mundo Rugby 2019


DHL Logística é parceiro oficial e está apresentando essa grande Gincana que vai levar um participante para o Japão para a grande Copa do Mundo de Rugby 2019, veja passo a passo como participar e também ter a oportunidade de ganhar.

O primeiro passo para participar é realizar a gravação de um vídeo respondendo a seguinte pergunta: "Como você pode transformar o mundo em um lugar melhor através do Rugby?".

Faça o vídeo e depois acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção "Gincana DHL Express", envie o vídeo que você gravou e poste também nas suas redes sociais, não esqueça que é necessário a supervisão de um responsável legal, use a hastag #DHLRugby para ter mais alcance.

Seguindo esses passos é só torcer para ser o ganhador da Gincana DHL Express para a copa do mundo de Rugby 2019, os grandes finalistas vão ser apresentados nas redes sociais DHL, fique atento.

Não deixe de ler o regulamento completo da gincana DHL Express Copa do Mundo Rugby 2019 para compreender todos os detalhes e não perder a chance de participar.

Nenhum comentário :