Promoção Bradesco Music Ingressos Show Shawn Mendes - Conhecer o Cantor

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bradesco Music Ingressos Show Shawn Mendes - Conhecer o Cantor

Promoção Bradesco Music Ingressos Show Shawn Mendes, saiba aqui os detalhes de como participar da promoção e também ter a oportunidade de conhecer pessoalmente o cantor teen do momento, não fique de fora.

A nova promoção Bradesco Music é imperdível para os fãs do cantor Shawn Mendes, aqui você vai conhecer os detalhes e também aprender a participar, essa pode ser a sua chance de conhecer o seu ídolo pessoalmente.

A nova promoção Bradesco Music está oferece par de ingressos para assistir ao show do cantor teen Shawn Mendes com todas as despesas pagas, oportunidade incrível de conhecer o cantor em seu camarim e ainda o valor de 100 dólares por dia para gastar no parque Universal Studios, o ganhador leva esses prêmios e ainda poderá levar um acompanhante.

Promoção Bradesco Music Ingressos Show Shawn Mendes - Conhecer o Cantor
Promoção Bradesco Music Ingressos Show Shawn Mendes - Conhecer o Cantor

Sem soma de dúvidas essa promoção é imperdível para as pessoas que gostam do cantor Shawn Mendes, se você ainda não garantiu a sua participação na nova promoção Bradesco Musica é só ficar de olho nos detalhes aqui e também entrar nessa.

Você pode ser o grande ganhador da promoção Bradesco Music ingressos show Shawn Mendes, acompanhe as informações de como funciona a promoção e entre nessa o quanto antes, essa pode ser a sua grande chance.

Se você tem cartão Bradesco, não deixe de acompanhar os detalhes e também entrar nessa, essa pode ser a sua chance de participar da nova promoção Bradesco Music e se dar bem, não perca.

Cadastrar Promoção Bradesco Music Conhecer Shawn Mendes


Quer ter a chance de conhecer o cantor Shawn Mendes? Então não deixe de acompanhar os detalhes e também entrar nessa promoção que já está recebendo muitos comentários nas redes sociais, não fique de fora.

Para participar é só acessar o Site Oficial da nova promoção Bradesco Music, dê o play no local que está sendo indicado e coloque o seu CPF e o seu cartão, vale lembrar, que é preciso ouvir a música "Lost in Japan" até o final para garantir a sua participação na promoção, dessa forma, você ganha 1 número da sorte para concorrer ao prêmio.

Quem é cliente Bradesco Musica vai ganhar 2 números da sorte para concorrer ao prêmio dessa nova promoção, o ganhador vai viajar até Los Angeles para o show do Shawn Mendes e muito mais.

Você pode participar da nova promoção Bradesco Music até o dia 29 de maio de 2019, não deixe de ler o regulamento completo no site oficial e também conferir se você foi o grande ganhador dessa nova promoção.