Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Master Supermercados 2019 Minha Mãe Merece Dobro - Mês das Mães

Nenhum comentário

Promoção Master Supermercados Minha Mãe Merece Dobro "Dia das Mães 2019", saiba aqui os detalhes da nova promoção que oferece ótimos prêmios, não perca essa oportunidade incrível de ganhar prêmios em cartões presente.

Sua mãe merece sempre o melhor e na nova promoção Master Supermercados você pode oferecer ótimo prêmio em cartão presente e aqui você poderá conhecer maiores informações e garantir a sua participação.

A nova promoção Master Supermercados está oferecer o valor de 2.500 reais em cartões presente, a promoção já começou e vai até o final do mês de maio no dia 31, não deixe de conferir os detalhes e garantir também a sua participação.

Promoção Master Supermercados 2019 Minha Mãe Merece Dobro - Mês das Mães
Promoção Master Supermercados 2019 Minha Mãe Merece Dobro - Mês das Mães

Realizando suas compras nas lojas Master Supermercados, você sempre ganha em economia e também pode ter a chance de participar de promoções como essa, veja maiores informações de como funciona a nova promoção "Minha Mãe Merece Dobro".

Ao participar da nova promoção Master Supermercados 2019 Minha Mãe Merece Dobro, você poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos em cartões presente:

1-Quatro cartões presente no valor de 100 reais, são dois cartões para cada estado

2-Quatro cartões presente no valor de 150 reais, são dois cartões para cada estado

3-Quatro cartões presente no valor de 200 reais, são dois cartões para cada estado

4-Quatro cartões presente no valor de 300 reais, são dois cartões para cada estado

5-Quatro cartões presente no valor de 500 reais, são dois cartões para cada estado

O total de prêmios oferecidos é de 5 mil reais, participam dessa promoção os estados de São Paulo e Rio Grande do Sul, saiba como a promoção funciona e não deixe de participar.

Promoção Master Supermercados Dia das Mães 2019


Para participar é só comprar o cartão-presente Master, informe que você deseja participar da promoção e assim você ganha o cupom da promoção para ter a chance de concorrer.

Com o cupom em mãos é só preencher com seus dados e colocar na urna da promoção, acesse o Site Oficial para maiores informações e não perca o período que acontece a promoção e garantir a sua chance de concorrer.

Nenhum comentário :