Promoção Shopping Park Sul Dia das Mães 2019 - 5 Vales Compras 2 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Park Sul Dia das Mães 2019 - 5 Vales Compras 2 Mil Reais

Promoção Shopping Park Sul Volta Redonda Dia das Mães 2019, concorra à 5 vales-compras no valor de 2 mil reais, veja aqui os detalhes de como garantir a sua participação nessa promoção especial.

Não pode faltar presente no dia das mães 2019 e as melhores opções você encontra no Shopping Park Sul Volta Redonda, agora você também pode participar da promoção especial "Dia das Mães 2019" veja aqui como ter a chance de participar e concorrer aos prêmios da nova promoção que está acontecendo.

Sua mãe não pode ficar sem presente e você ainda pode concorrer à seis vales-compras no valor de 2 mil reais nessa nova promoção do Shopping Park Sul, saiba mais detalhes.

Promoção Shopping Park Sul Dia das Mães 2019 - 5 Vales Compras 2 Mil Reais
Promoção Shopping Park Sul Dia das Mães 2019 - 5 Vales Compras 2 Mil Reais

No Shopping Park Sul Volta Redonda você tem muitas opções de lojas e poderá comprar o presente que combina com o estilo da sua mãe e também pode garantir a participação nessa nova promoção especial do dia das mães e concorrer à ótimos prêmios oferecidos em vales-compras.

Já pensou em ganhar um vale-compras com valor de 2 mil reais? No total são seis prêmios oferecidos e você pode ser um dos ganhadores, entenda como a promoção especial do Shopping Park Sul dia das mães 2019 funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Promoção Dia das Mães 2019 Park Sul Shopping


Para ter a oportunidade de participar da promoção do Shopping Park Sul dia das mães 2019 é só realizar compras no valor de 250 reais nas lojas participantes e você ganha 1 cupom da promoção.

Uma dica que podemos deixar aqui é que de segunda à sexta, você ganha cupons em dobro e assim tem maiores chances de ganhar, não é demais?

Compre o presente para sua mãe no shopping Park Sul Volta Redonda e garanta a sua participação nessa promoção que já está fazendo o maior sucesso, você poderá participar até o próximo dia 12 de maio de 2019, leia o regulamento completo no Site Oficial antes de participar da promoção que vem fazendo o maior sucesso.

Muitas pessoas já estão garantindo o presente no dia das mães 2019 nas lojas do Shopping Park Sul, aproveite as melhores oportunidades pois o shopping está preparado para receber você e sua mãe nessa data tão importante do ano que deve ser comemorada.