Promoção Boavista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Boavista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019

Promoção Boavista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019 oferece 15 mil reais em prêmios, são 15 vales compras de hum mil reais e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores.

Boavista Shopping acaba de lançar a promoção especial para o dia das mães e namorados 2019, é a promoção "Amor Premiado", aqui você vai conhecer os detalhes e também aprender a participar e ter a chance de ganhar.

O dia das mães 2019 está chegando e em breve chegará também o dia dos namorados e no Boavista Shopping você encontra a opção de presente ideal para presentear quem você ama e ainda poderá participar da promoção "Amor Premiado".

Promoção Boavista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019
Promoção Boavista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019

A nova promoção do Boavista Shopping Dia das Mães e Namorados 2019 já começou e você pode participar até o dia 25 de julho, essa pode ser a sua chance de comprar um ótimo presente para sua mãe e ainda concorrer à uma vale-compras no valor de hum mil reais, não fique de fora.

Aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar da nova promoção Boavista Shopping Amor Premiado, não fique de fora dessa promoção que vem chamando a atenção.

Promoção Boa Vista Shopping Amor Premiado Dia das Mães e Namorados 2019


Compre o presente especial para quem você ama nesse dia das mães e também no dia dos namorados e aproveite para garantir a sua participação na promoção "Amor Premiado".

Essa promoção também comemora o aniversário de 15 anos do Boavista Shopping, não fique de fora dessa grande festa, garanta hoje mesmo a sua participação na promoção.

Para participar é só realizar compras no valor de 150 reais nas lojas participantes, dessa forma, você tem direito à 1 cupom da promoção e poderá concorrer nos sorteios.

Fique atento ao período de participação que vai até o dia 25 de junho de 2019, se você garantir a sua participação precisa conferir se foi um dos ganhadores da promoção Boavista Shopping 2019 dia das mães e namorados no site oficial da promoção.

Ofereça um ótimo presente para sua mãe e também para o seu amor no dia dos namorados e tenha a chance de ganhar um ótimo prêmio na nova promoção do Boavista Shopping.