Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia das Mães 2019 - Concorra Celular S10e Samsung

Nenhum comentário

Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia das Mães 2019, concorra à 26 celulares Samsung S10e, o smartphone mais desejado do momento, não deixe de participar e ter a chance de ganhar.

Dia das mães 2019 no shopping Metrô Itaquera está muito especial pois oferece a chance de você ganhar o smartphone mais desejado da atualidade, saiba maiores detalhes e aproveite a chance.

Não deixe de conferir todas as opções de presentes para o dia das mães 2019 no shopping Metrô Itaquera e também garantir a sua participação na promoção especial que está fazendo um grande sucesso.
Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia das Mães 2019 - Concorra Celular S10e Samsung
Promoção Shopping Metrô Itaquera Dia das Mães 2019 - Concorra Celular S10e Samsung

Todos os dias estão sendo sorteados 1 Samsung Galaxy S10, no total são 26 smartphones e você também pode ter a chance de ser um dos ganhadores, para não ficar de fora dessa oportunidade é só compreender como a promoção funciona e também entrar nessa.

Já imaginou em comprar o presente da sua mãe no shopping Metrô Itaquera e ainda ter a grande chance de ganhar um Samsung Galaxy S10, não fique de fora dessa promoção que está fazendo o maior sucesso.

É importante lembrar que a promoção dia das mães 2019 do shoppping Metrô Itaquera já começou e vai até o dia 12 de maio de 2019, fique de olho no período de participação e não perca a chance.

Dia das Mães 2019 Shopping Metrô Itaquera


Para ter a chance de participar do sorteio e concorrer à um Samsung Galaxy S10e é só realizar compras nas lojas participar no shopping Metrô Itaquera, depois é só trocar suas notas por cupons da promoção e assim você já vai estar participando.

O local de ponto de trocar fica no piso Itaquera em frente a loja Renner, caso queira, você também pode baixar o aplicativo do shopping Itaquera e gerar um cupom extra da promoção para o dia das mães.

Não deixe de ler o regulamento completo no site oficial www.shoppingitaquera.com.br, fique atento ao período que acontece a promoção e não deixe essa grande oportunidade passar.

Nenhum comentário :