Promoção Cremer Disney Concorra 1 Casa e Ganhe Pelúcia Mickey ou Minnie

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Cremer Disney Concorra 1 Casa e Ganhe Pelúcia Mickey ou Minnie

Fraldas e Lenços Cremer Disney Nova Promoção Concorra 1 Casa e ganhe pelúcia do casal Mickey ou Minnie ao juntar pontos, saiba aqui maiores detalhes para ter a chance de concorrer ao grande prêmio oferecidos e também como garantir o casal de pelúcias Mickey e Minnie.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da nova promoção das fraldas Cremer que está dando o que falar nas redes sociais por causa do prêmio que está sendo oferecido.

Se você ainda não conhece a linha de produtos Cremer, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção fraldas Cremer "Magia Que Dá Prêmios", nessa promoção você tem a chance de concorrer à um prêmio dos sonhos e ainda garantir um casal de pelúcias do Mickey e da Minnie, não é demais?
Promoção Cremer Disney Concorra 1 Casa e Ganhe Pelúcia Mickey ou Minnie
Promoção Cremer Disney Concorra 1 Casa e Ganhe Pelúcia Mickey ou Minnie

Já pensou se você participar da nova promoção Fraldas Cremer e ainda garantir o casal de pelúcia do Mickey ou da Minnie e ainda ter a chance de ser o grande sortudo(a) e ganhar uma casa, não fique de fora da nova promoção fraldas Cremer 2019.

A nova promoção das fraldas Cremer está em destaque por oferecer um prêmio que é o sonho de muitas pessoas, quem participar poderá concorrer à uma casa, não é demais? Entenda como a nova promoção das Fraldas Cremer funciona e garanta hoje mesmo a sua participação e a chance de concorrer.

Concorra 1 Casa Nova Promoção Cremer Fraldas e Lenços


Somente as fraldas Cremer poderia apresentar uma promoção assim onde você participa e tem a chance de garantir lindas pelúcias do Mickey ou Minnie e ainda a grande oportunidade de concorrer à uma casa, não fique de fora.

Para ter a chance de participar da nova promoção das fraldas Cremer Disney você deve comprar produtos participantes, participam dessa promoção os seguintes produtos:

Se você deseja concorrer à uma casa precisa comprar os seguintes produtos participantes:

1-Cremer Disney Pacote Jumbinho

2-Cremer Disney Pacote Prática

3-Cremer Disney Pacote Econômica

4-Cremer Disney Pacote Hiper

5-Cremer Disney Pacote de Toalhas Umedecidas 50 unidades

6-Cremer Disney Pacote de Toalhas Umedecidas 100 unidades

Após realizar a compra de produtos participantes em qualquer ponto de venda e depois é só acessar o Site Oficial para cadastrar na nova promoção das fraldas Cremer e assim ter a chance de concorrer à casa.

Se você deseja ganhar o casal de pelúcias Mickey ou Minnie é necessário comprar os produtos participantes citados aqui nas lojas participantes e depois cadastrar na promoção também no site oficial, a cada cupom cadastrado você ganha ponto, acumule 350 pontos e troque por uma pelúcia da Minnie ou do Mickey.

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção fraldas e lenços Cremer 2019 no site oficial citado aqui, a nova promoção Cremer Disney que oferece a chance de ganhar 1 casa já começou e você pode participar até o dia 31 de julho de 2019.