Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem para Caribe, veja aqui os detalhes de como participar da nova promoção especial que está acontecendo na rádio Mix Fm para o dia dos namorados desse ano, você pode se dar bem e ganhar um viagem inesquecível para Caribe com direito à acompanhante.

Acaba de ser lançada a nova promoção da rádio Mix fm dia dos namorados 2019 e aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir também como participar e ter a chance de concorrer à viagem para Caribe.

Já pensou se você participar da nova promoção dia dos namorados 2019 Mix FM e ganhar uma viagem dos sonhos junto com o seu amor para o Caribe, comente a rádio Mix FM poderia apresentar uma promoção assim, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar
Promoção Mix FM Dia dos Namorados 2019 Viagem Caribe - Participar

O ganhador da nova promoção rádio Mix FM fm dia dos namorados 2019 vai viajar com acompanhante para Cartagena na Colômbia para aproveitar três dias e com direito à city tour, não é demais?

Se você ainda não está participando da nova promoção dia dos namorados 2019 da rádio Mix FM é só acompanhar as informações aqui e também ter a chance de concorrer aos prêmio que está sendo apresentando como viagem para Caribe.

Promoção Dia dos Namorados 2019 Mix FM - Viagem Caribe


Você não pode ficar de fora da nova promoção dia dos namorados 2019 rádio Mix FM, entenda como a promoção funciona e garanta hoje mesmo a sua participação.

A promoção dia dos namorados Mix FM acontece até o dia 12 de junho de 2019, quando você ouvir a música "Calma" do Pedro Capó com a cantora Alicia Keys na programação da rádio Mix fm, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp número (11) 98180-1000 com o seguinte texto "Mix, me leva pro Caribe", seguindo esse passos, você garante a sua participação na nova promoção especial dos namorados na rádio Mix.

O ganhador da nova promoção rádio Mix Fm dia dos namorados 2019 vai ser apresentado no dia 12 de junho de 2019 no programa "Top Mix" no horário a partir das 17horas.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da nova promoção da rádio Mix fm antes de participar da promoção especial do dia dos namorados 2019.