Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Drogaria Americana 2019 Show de Prêmios - 15 Caminhões Cheios Produtos

2 comentários

Promoção Drogaria Americana 2019 Show de Prêmios, concorra à 15 caminhões cheios de prêmios para renovar a sua casa e ainda à raspadinhas para ter chances extra, veja aqui maiores detalhes e aproveite essa oportunidade.

Aqui você vai conhecer os detalhes da nova promoção Drogaria Americana 2019 Show de Prêmios, entenda melhor os detalhes sobre a premiação e o que você precisa fazer para ter a chance de concorrer.

Drogarias Americana estão presentes em diversas estados do país como São Paulo, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Goiás e Ceará.

Promoção Drogaria Americana 2019 Show de Prêmios - 15 Caminhões Cheios Produtos
Promoção Drogaria Americana 2019 Show de Prêmios - 15 Caminhões Cheios Produtos

Na nova promoção Show de Prêmios Drogarias Americana, está oferecendo como prêmios o total de 15 caminhões recheados de prêmios para você renovar ou montar a sua casa completa, aprenda os detalhes de como participar e também ter a chance de concorrer aos prêmios.

Também vão ser oferecidos 400 mil reais na chance extra através da raspadinha, você participa e raspa e fica sabendo na hora se ganhou vale-compras, não deixe de participar pois essa promoção vai até o dia primeiro de junho de 2019.

Promoção Show de Prêmios Drogaria Americana


Para participar é muito fácil, você precisa realizar compras dos produtos participantes nas drogarias Americana no valor de 30 reais, você pode ganhar vale-compras que você pode abater no valor da sua compra ou em compras futuras.

Os ganhadores da promoção Drogaria Americana e levar o caminhão, vai ganhar os seguintes prêmios:

1-Cama Ortobom
2-Tablet
3-Forno Elétrico
4-TV
5-Panela Elétrica
6-Estofado
7-Liquidificador
8-Microsystem
9-Geladeira
10-Guarda-Roupas
11-Aspirador de Pó
12-Cama Box Casal
13-Fogão
14-Notebook
15-Ventilador
16-Depurador de Ar
17-Cozinha Compacta
18-Lavadora de Roupas
19-Micro-Ondas
20-Cafeteira
21-Tanquinho
22-Multiprocessador
23-Grill
24-Air Fryer

Já pensou se você participar e ganhar um caminhão cheio de prêmios? Não perca a chance de participar e ser um dos grandes ganhadores.

2 comentários :

Unknown disse...

Quando vai ser o sorteio?

Unknown disse...

Quais foram os ganhadores de hj