Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shell e Mercado Pago 2019 - Receba Valor 20 Reais de Volta

Nenhum comentário

Promoção Shell e Mercado Pago 2019, participe e receba o valor de 20 reais de volta, fique atento aos detalhes e saiba como aproveitar essa oportunidade nesse mês de maio.

Você não pode deixar de aproveitar essa promoção nos postos rede Shell, essa é uma parceria com Mercado Pago e quem participar poderá receber o valor de 20 reais de volta, saiba mais.

Ao pagar Shell com Mercado Pago, você vai receber o valor de 20 reais de volta, não é demais? Se você ainda não sabe como a nova promoção Shell e Mercado Pago funciona, é só ficar de olho nos detalhes para poder aproveitar a oportunidade.

Promoção Shell e Mercado Pago 2019 - Receba Valor 20 Reais de Volta
Promoção Shell e Mercado Pago 2019 - Receba Valor 20 Reais de Volta

Já pensou em abastecer nos postos Shell e receber o valor de 20 de volta? Fique atento as informações que vamos apresentar aqui e você também poderá participar da nova promoção Shell e Mercado Pago, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

Vale lembrar que essa promoção é válida para os postos Shell que possuem o aplicativo Shell Box habilitado, entenda como a promoção funciona e não fique de fora.

Promoção Shell e Mercado Pago Valor de R$ 20,00 De Volta


Para participar é muito simples, você só precisa abastecer nos postos Shell e pagar com o aplicativo "Mercado Pago" o valor superior à 40 reais, dessa forma, você recebe de volta um crédito de reembolso no valor de 20 reais no cashback.

Acesse o Site Oficial para conhece o regulamento completo, essa promoção vai até o dia 14 de maio de 2019 e o reembolso será feito no dia 24 de maio, existem muitas boas promoção no app Shell Box, não deixe de aproveitar essa e outras promoções.

Nenhum comentário :