Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hikari Alimentos Dia das Mães 2020 - Concorra Bolsas Térmicas

Nenhum comentário

Promoção Hikari Alimentos dia das mães 2020 "Aqui Tem Sabor de Mãe" oferece bolsas térmicas, saiba como garantir a sua participação e também ter a oportunidade de concorrer aos prêmios oferecidos, é muito simples e fácil garantir a sua chance de ganhar.

Hikari Alimentos possui vários produtos de alta qualidade e hoje você vai conhecer a nova promoção especial dia das mães 2020 que está acontecendo na página oficial Hikari Alimentos no facebook.

É muito fácil participar e você não precisa comprar nada, garanta hoje mesmo a sua participação já que o sorteio dos prêmios dessa promoção vão acontecer no próximo dia 13 de maio de 2020, entenda como a promoção funciona e tenha a oportunidade de ganhar.

Promoção Hikari Alimentos Dia das Mães 2019 - Concorra Bolsas Térmicas
Promoção Hikari Alimentos Dia das Mães 2020 - Concorra Bolsas Térmicas

Quem participar da promoção Hikari Alimentos Dia das Mães 2020 vai ter a chance de concorrer à duas bolsas térmicas cheias de produtos Hikari, já pensou se você for um dos ganhadores da promoção Hikari Alimentos que está acontecendo no facebook.

Imagine só ganhar uma bolsa térmica cheia de produtos Hikari? Não deixe de garantir a sua participação e fique atento ao resultado para saber se você ganhou algum prêmio.

Promoção Dia das Mães Hikari Alimentos


Para ter a chance de participar é muito simples e você não precisa comprar nada nada, o primeiro passo é acessar a página oficial Hikari Alimentos no facebook, compartilhe a foto do sorteio e marque três amigos no post oficial.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção e já vai estar concorrendo as bolsas térmicas cheias de produtos da marca Hikari, lembrando que o sorteio acontece no próximo dia 13 de maio, não fique de fora.[Promoção Encerrada]

Nenhum comentário :