Promoção Rede Gigantão Dia das Mães 2020 - Concorra Kit de Cozinha

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Gigantão Dia das Mães 2020 - Concorra Kit de Cozinha

Promoção Rede Gigantão Dia das Mães 2020, participe e concorra à um super kit de cozinha, veja os detalhes de como funciona a promoção que está acontecendo na página do facebook e não deixe de participar.

Rede Gigantão está à 20 anos com você, oferecendo diversos produtos e deixando a sua vida mais criativa e agora você pode participar da promoção especial e concorrer à um super kit de cozinha.

Aqui você vai conhecer as informações da promoção Rede Gigantão dia das mães 2020 e também descobrir como garantir a sua chance de ganhar o prêmio que estão sendo oferecido.

Promoção Rede Gigantão Dia das Mães 2019 - Concorra Kit de Cozinha
Promoção Rede Gigantão Dia das Mães 2020 - Concorra Kit de Cozinha

Se você ainda não conhece o prêmio oferecido na promoção rede Gigantão é só ficar de olho nas informações aqui para saber qual é o prêmio que você pode concorrer e também o que fazer para ter a chance de participar.

Quem participar da nova promoção Rede Gigantão dia das mães 2020, vai ter a oportunidade de concorrer à 1 kit de cozinha com os seguintes produtos:

1-Panela de Pressão
2-Forma Modeladora de Hambúrguer
3-Kit Churrasco com Tábua, faca e garfo

Saiba como participar do sorteio da promoção e também ter a chance de ganhar esse super kit dia das mães 2020 Rede Gigantão.

Promoção Dia das Mães 2020 Rede Gigantão


Para participar é só acessar a página oficial Rede Gigantão no facebook, curtir a página, marcar 1 amigo na publicação do sorteio e compartilhar em modo público no facebook.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação e vai estar concorrendo ao kit de produtos, fique atento pois o sorteio da promoção acontece no dia 21 de maio de 2020.[Promoção Encerrada]