Promoção Jogada de Craque Cresol Com Denilson Ex-Jogador

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jogada de Craque Cresol Com Denilson Ex-Jogador

Promoção Jogada de Craque Cresol com ex-jogador Denilson, saiba aqui os detalhes da nova promoção que oferece prêmios incríveis, essa pode ser a sua chance de ganhar um ótimo prêmio, quem apresenta essa promoção é o famoso ex jogador Denilson.

O ex-jogador de futebol Denilson que hoje apresenta programa de esportes, apresenta a nova promoção Jogada de Craque, essa promoção vem se destacando por causa dos grande prêmios oferecidos.

Se você não quer ficar de fora da nova promoção Jogada de Craque Cresol com Denilson, é só ficar de olho nos detalhes que vamos mostrar aqui e assim poder garantir a sua participação para também ter a chance de ganhar.

Promoção Jogada de Craque Cresol Com Denilson Ex-Jogador
Promoção Jogada de Craque Cresol Com Denilson Ex-Jogador 

Depois que você conhecer todos os prêmios oferecidos na nova promoção Jogada de Craque Cresol, com certeza, você também vai garantir a sua participação, conheça os prêmios e também como a promoção funciona.

A nova promoção Jogada de Craque Cresol se destaque por oferecer prêmios que realmente valem a pena, e claro que você não vai perder essa oportunidade, muitas pessoas já estão participando e essa também pode ser a sua grande oportunidade.

Prêmios Nova Promoção Jogada de Craque Cresol


Ao garantir a sua participação na nova promoção Jogada de Craque Cresol, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Prêmios no valor de 10 mil reais para ser usado como quiser

2-Quatro Toyota Hilux com cabine dupla modelo 2019

3-Dez Hyundai HB20 4 portas ano e modelo 2019

Agora você entende por que a promoção Jogada de Craque vem fazendo tanto sucesso, não é mesmo? Se você ainda não está participando é só ficar atento as informações passo a passo e também entrar nessa.

Promoção Jogada de Craque Cresol com Denilson Ex-Jogador


Essa promoção é para associados pessoa física ou jurídica da cooperativa de crédito Cresol, para participar é necessário fazer depósito na poupança a prazo e a vista na conta corrente.

As pessoas físicas que depositarem o valor de cem reais e seus múltiplos na poupança no deposito a prazo ou valor de 500 reais e vista em conta corrente, podem participar da promoção pois ganham uma chance através de cupom.

Já as pessoas jurídicas vão ganhar um cupom da promoção para o valor de mil reais em depósito a prazo ou três mil reais em depósito a vista.

No total são 20 ganhadores da promoção Jogada de Craque e você também pode ser um deles, não perca essa promoção incrível que oferece prêmios maravilhosos.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento e tirar suas possíveis dúvidas sobre a promoção, dessa forma, você também garante a sua participação.

Você pode participar da nova promoção Jogada de Craque Cresol 2019 até o dia 28 de junho de 2019.