Promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmios - Concorra 5 Caminhões de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmios - Concorra 5 Caminhões de Prêmios

Promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmio, saiba como participar da nova promoção e ter a chance de concorrer à cinco caminhões cheios de prêmios, veja aqui os detalhes e aproveite essa nova promoção.

TVLAR sempre oferece os menores preços para você, são diversas opções de produto para você e agora também é possível participar da nova promoção TV LAR 2019, é a promoção "Caminhão de Prêmios".

Se você está sempre de olho nas promoções que oferecem prêmios que realmente valem a pena, a nova promoção TVLAR 2019 oferece prêmios incríveis e muitas pessoas já estão de olho para também ter a chance de ganhar.

Promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmios - Concorra 5 Caminhões de Prêmios
Promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmios - Concorra 5 Caminhões de Prêmios

As melhores ofertas dos produtos que você deseja estão na TVLAR, são opções de prêmios em telefonia, eletro portáteis, eletrodomésticos, entre outros e agora você pode ter a chance de ganhar cinco caminhões de prêmios.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção TVLAR Caminhão de Prêmios e aprender a participar, aproveite para comprar o presente da sua mãe e também para o dia dos namorados 2019 e garantir a sua participação nessa promoção.

Promoção TVLAR Caminhão de Prêmios


A nova promoção TVLAR Caminhão de Prêmios é válida para os estados de Amapá e também de Roraima, essa pode ser a sua chance de participar de uma grande promoção e ganhar um prêmio incrível.

Quem participar da promoção TVLAR Caminhão de Prêmios, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios: TV Panasonic, cafeteira, sanduicheira, batedeira, ventilador, lavadora de alta pressão, botijão de gás, cozinha colormaq, smartphone Samsung Galaxy J415, multi processador Walita, bicicleta Houstoun Atlantis Land Aro 24, micro-ondas, fogão, geladeira, centrifuga, depurador, freezer, maquina de lavar, estofado, sofá, cômoda, penteadeira, cama de casal, bicama de solteiro, roupeiro, mesa de apoio e mesa de centro.

Já pensou ganhar todos esses prêmios na nova promoção TVLAR 2019 Caminhão de Prêmios, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar e concorrer aos prêmios.

Participar Promoção TVLAR Caminhão de Prêmios


É muito fácil participar da nova promoção TVLAR Caminhão de Prêmios, você só precisa comprar nas lojas TVLAR o valor de 200 reais e você já poderá participar dessa promoção.

Ao realizar compras no valor estipulado, você ganha um cupom da promoção, preencha o cupom com sudas informações e coloque em uma das urnas da promoção Caminhão de Prêmios nas lojas TVLAR.

Não deixe de acessar o Site Oficial da promoção TVLAR para ler o regulamento completo, essa promoção vai até o dia 19 de junho de 2019.