Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Cidade Jardim Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Kit Trousseau

Nenhum comentário

Promoção Shopping Cidade Jardim Dia das Mães 2019, compre e ganha um kit Trousseau contendo aromatizador de ambiente e sabonete líquido, veja os detalhes de como garantir o seu kit nessa promoção especial para dia das mães desse ano.

Quem ainda não sabe o que oferecer de presente no dia das mães 2019, não pode deixar de conferir as opções no Shopping Cidade Jardim e ainda garantir a participação na promoção para garantir um ótimo brinde.

Independente do estilo da sua mãe, com certeza, você vai encontrar o presente que combina com ela no Shopping Cidade Jardim e aproveitar a oportunidade para garantir um incrível kit Trousseau com produtos.
Promoção Shopping Cidade Jardim Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Kit Trousseau
Promoção Shopping Cidade Jardim Dia das Mães 2019 Compre Ganhe Kit Trousseau

Garantindo a sua participação na promoção do Shopping Cidade Jardim dia das mães 2019 você ganha 1 kit Trousseau com os seguintes produtos:

1-Aromatizador de Ambiente

2-Sabonete Líquido

Aproveite essa oportunidade incrível para o dia das mães 2019 até o próximo dia 12 de maio, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar e também garantir o seu kit dessa promoção.

Dia das Mães 2019 Shopping Cidade Jardim


Nesse dia das mães você não pode deixar de conferir tudo que o shopping Cidade Jardim preparou para você e ainda garantir a sua participação na promoção e ganhar um incrível kit.

Para participar é só realizar comprar no valor de 800 reais nas lojas participantes com o seu cartão VISA, dessa forma, você ganha um kit exclusivo Trousseau, não é demais?

Essa é uma parceria entre o shopping Cidade Jardim e Trousseau, essa promoção também á válida para compras feitas através do site www.cjfasion.com, não deixe de conferir o regulamento completo no site oficial do shopping Cidade Jardim, fique atento ao período de participação e não perca a chance.

Nenhum comentário :