Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019 Embarque Nessa Festa

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção HUB Fortaleza Gol , Air France e KLM Aniversário 2019 Embarque Nessa Festa, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de ser um dos convidados com direito à acompanhante e ainda a chance de ganhar uma viagem para Buenos Aires, Amsterdã ou Paris, não fique de fora.

Chegou a chance de participar da promoção de aniversário 2019 HUB Fortaleza Gol, vão ser 100 convidados com direito a acompanhante e você pode ser um deles, além disso, você também poderá concorrer à viagens incríveis, entenda melhor essa promoção e não deixe de participar.

No próximo dia 9 de junho 2019 vai acontecer a grande festa de aniversário HUB Fortaleza, ao participar da promoção realizando o seu cadastro, você terá a chance de ser um dos convidados e ainda terá direito à levar um acompanhante.

Cadastrar Promoção HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019 Embarque Nessa Festa
Cadastrar Promoção HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019 Embarque Nessa Festa

Além de ter a chance de participar da grande festa de aniversário HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019, os participantes também concorrem à incríveis viagens para os seguintes destinos, veja:

1-Viagem com destino Paris

2-Viagem com destino Buenos Aires

3-Viagem com destino Amsterdã

Já pensou se você participar da promoção HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019 e for um dos ganhadores de uma incrível viagem? Não deixe de acompanhar os detalhes e também cadastrar na promoção para ter a oportunidade de ganhar.

Cadastrar Promoção Embarque Nessa Festa HUB Fortaleza Gol Aniversário 2019


Para participar você precisa ter passaporte no mínimo até 09 de dezembro de 2019 acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, é necessário ser maior, dizer qual aeroporto de partido mais frequente e ler o regulamento completo para compreender todos os detalhes antes de participar dessa promoção.

Você poderá ser um dos convidados da festa de aniversário HUB Fortaleza que vai acontecer em "Colosso" um local cheio de charme e você poderá aproveitar um pôr do sol especial e também vai concorrer as viagens.

Nenhum comentário :