Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Brahma 2019 Ingressos Copa América

Nenhum comentário

Promoção Brahma 2019 Ingressos Copa América, veja aqui os detalhes de como participar e ter a chance de assistir aos jogos, muitas pessoas já estão participando e você não pode ficar de fora, veja os detalhes.

Todos querem ter a chance de assistir aos jogos do Brasil na Copa América, não é verdade? Na nova promoção da Brahma, você tem a chance de concorrer à ingressos para jogo de abertura da Copa América e também diversos jogos do Brasil, não fique de fora e aproveite essa oportunidade.

Quem acompanha as notícias mais recentes pode notar que todos querem garantir ingressos para a Copa América 2019 e se você não garantiu os seus ingressos, você pode ter a chance de conquistar ao participar da nova promoção Brahma 2019, a cada rodas você tem chance de ganhar, não é demais?

Promoção Brahma 2019 Ingressos Copa América
Promoção Brahma 2019 Ingressos Copa América

Assim que as pessoas ficam sabendo da promoção, também querem participar para ter a chance de concorrer à ingressos para Copa América, não deixe essa oportunidade passar, entenda como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação, não fique de fora.

É muito fácil participar da nova promoção Brahma 2019 que além de ingressos também oferece chopps Brahma, não deixe de conferir os detalhes e também ter a chance de ser um dos ganhadores da nova promoção Brahma que está fazendo sucesso e recebendo diversos comentários nas redes sociais.

Promoção Brahma Ingressos Copa América 2019


O primeiro passo para participar é acessar o Site Oficial para fazer o seu cadastro, depois você deve compartilhar uma foto com + três amigos torcendo ao lado de uma chopeira Brahma, peça para seus amigos curtirem a foto.

As fotos que mais receberem votos vão ganhar ingressos para jogos da seleção e bastante chopp Brahma, a cada nova rodada você tem chances de ganhar, além do jogo de abertura da Copa América também será possível concorrer ingressos para o jogo Brasil x Venezuela e também Brasil x Peru.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Brahma no site oficial que oferece ingressos para jogos da Copa América, fique atento ao período de participação e não deixe essa chance passar.

Nenhum comentário :