Cadastrar Promoção Rádio MIX e Movida Par Ingressos Rock in Rio 2019

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Rádio MIX e Movida Par Ingressos Rock in Rio 2019

Cadastrar Promoção Rádio Mix e Movida Muito Além do Ingresso, concorra par de ingressos para o Rock in Rio 2019, veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção e não perca essa oportunidade.

Ainda não garantiu o seu par de ingressos para o RIR 2019? Então você não pode deixar de participar e cadastrar na nova promoção da Movida em parceria com a rádio Mix, estamos falando da nova promoção "Muito Além do Ingresso", não fique de fora.

Você não vai ficar de fora desse grande festival, não é mesmo? Aqui você vai compreender melhor os detalhes de como funciona a nova promoção "Muito Além do Ingresso" e assim poderá garantir a sua participação para também concorrer a pares de ingressos.

Cadastrar Promoção Rádio MIX e Movida Par Ingressos Rock in Rio 2019
Cadastrar Promoção Rádio MIX e Movida Par Ingressos Rock in Rio 2019

Se você nunca teve a oportunidade de ir no festival Rock in Rio, talvez essa seja a grande chance que você estava esperando, veja como a promoção Movida aluguel de carros e rádio Mix Fm funciona para você também ter a chance de participar e concorrer à pares de ingressos.

Garanta hoje mesmo a sua participação na promoção e tenha a chance de concorrer à pares de ingresso nessa promoção Movida aluguel de carros e rádio Mix fm, aproveite essa grande chance.

Cadastrar Promoção Movida e Rádio Mix Pares Ingressos Rock in Rio 2019


O prêmio da nova promoção rádio Mix e Movida aluguel de carros é composto por par de ingressos para RIR 2019 e um Powerbank, não é demais? O prêmio ainda consistem em hospedagem, transporte e alimentação para o ganhador que está a mais de 200 km do festival Rock in Rio.

Alugue um carro na Movida e garante até dois números da sorte para participar da promoção, grupos Ax até G 1 número da sorte e grupo H até ZX 2 números da sorte, depois basta acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção.

Você pode aumentar suas chances de ganhar contratando outros serviços adicionais como
1-Arbom
2-Free wi-fi Exclusivo
3-Tanque Cheio
4-27H
5-27h
6-Bagging
7-Booster
8-Cadeirinha de bebe
9-GPS
10-Condutor adicional
11-Connect
12-Delivery
13-Locação jovem

Não deixe de ler o regulamento completo da nova promoção Movida aluguel de carro e rádio Mix FM disponível nos site oficial da promoção, essa promoção vai até o dia 17 de agosto de 2019.