Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Prima Clean Lavanderias 2019 Combo 2 em 1 - Mês Junho Julho e Agosto

Nenhum comentário

Promoção Prima Clean Lavanderias 2019 Combo 2 em 1, saiba como aproveitar essa incrível promoção que acontece nos meses de junho, julho e agosto, não perca essa oportunidade incrível oferecida nessa nova promoção que vem chamando a atenção.

Prima Clean Lavanderia Express está oferecendo uma promoção incrível nos meses de junho, julho e agosto de 2019, você pode aproveitar essa oportunidade e aproveitar um ótimo combo, são duas opções diferentes de combo para você escolher.

Se você sempre utiliza os serviços Prima Clean Lavanderia, você não pode deixar de aproveitar a nova promoção "Combo 2 em 1" que está fazendo o maior sucesso, entenda melhor como funciona e não deixe de aproveitar essa oportunidade.

Promoção Prima Clean Lavanderias 2019 Combo 2 em 1 - Mês Junho Julho e Agosto
Promoção Prima Clean Lavanderias 2019 Combo 2 em 1 - Mês Junho Julho e Agosto

Quem tem uma vida corrida, não pode deixar de conhecer os diversos serviços oferecidos na Prima Clean Lavanderias que facilita o seu dia a dia e agora você também pode aproveitar a nova promoção Combo 2 em 1.

A nova promoção Prima Clean Lavanderias Combo 2 em 1 está fazendo o maior sucesso, você pode aproveitar três serviços e pagar dois no combo, saiba maiores detalhes aqui pois muitas pessoas já estão aproveitando.

Promoção Lavanderias Prima Clean Express


Durante os meses de junho, julho e agosto, você poderá aproveitar os seguintes combos nessa promoção, confira:

1-Combo 1: Lave três edredons e pague apenas 2

2-Combo 2: Lave e seque 3 cestos e pague 2

Você poderá higienizar edredons ou roupas de uso pessoas e outras peças que são válidas no serviço de cesto, não deixe de aproveitar essa grande oportunidade.

Promoção Combo 2 em 1 Prima Clean Lavanderia Express vai até o dia 31 de agosto de 2019, fique atento ao período que acontece a promoção para não perder essa chance.

Nenhum comentário :