Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Eldorado Dia dos Namorados 2019 - Mini Cafeteiras Italianas

Nenhum comentário

Promoção Shopping Eldorado Dia dos Namorados 2019 oferece dez mini cafeteiras Italianas como prêmios, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e aprender a participar dessa promoção.

Que tal ter a chance de concorrer à 10 mini cafeteiras Italianas na nova promoção especial dia dos namorados 2019 do shopping Eldorado? Se você está atento(a) nas principais promoções para um dos dias mais importantes para os casais.

Falta pouco para o dia dos namorados 2019 e se você ainda não sabe como surpreender o seu amor, não deixe de conferir as diversas opções de presentes nas lojas do shopping Eldorado, além de oferecer um presente incrível, você ainda poderá participar da promoção e concorrer à um incrível prêmio.

Promoção Shopping Eldorado Dia dos Namorados 2019 - Mini Cafeteiras Italianas
Promoção Shopping Eldorado Dia dos Namorados 2019 - Mini Cafeteiras Italianas

Nada melhor que passar bons momentos com o seu amor, imagine só vocês aproveitando um cafezinho feito com a mini cafeteira Italiana que está sendo oferecida como prêmio nessa promoção? Entenda melhor como a promoção funciona e garanta o quanto antes a sua participação.

Dia dos namorados é uma data que não pode passar em branco, portanto, garanta o presente do seu amor entre as várias opções no shopping Eldorado, dessa forma, você também pode ter a oportunidade de ganhar uma mini cafeteira Italiana, não é demais? Veja como garantir a sua chance de ganhar essa incrível cafeteira.

Dia dos Namorados 2019 Shopping Eldorado


Para participar é só realizar compras no valor de 300 reais nas lojas participantes do Shopping Eldorado, dessa maneira, você já vai estar concorrendo ao prêmio oferecido em mini cafeteiras Italianas.

Essa promoção já começou e vai até o dia 12 de junho de 2019, não perca o período que a promoção acontece e garanta o quanto antes a sua participação, essa pode ser a sua chance de comprar um presente incrível para o seu amor e ainda ganhar uma mini cafeteira que é um sucesso.

Nenhum comentário :