Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 1 Ano Chocolate Grátis e Viagem Suíça

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 1 Ano Chocolate Grátis e Viagem Suíça

Cadastrar Nova Promoção Chocolates Lindt 2019 Você na Suiça, concorra à uma incrível viagem com 1 kg de chocolate da marca e também encontro com Roger Federer, não perca essa chance incrível de ganhar uma maravilhosa viagem, chocolate e encontro com ídolo tenista.

Lindt surpreende na qualidade e se você ainda não conhece, não deixe de conferir e também garantir a sua participação na nova promoção que oferece prêmios incríveis, aproveite a chance.

Você na Suíça é a nova promoção dos chocolates Lindt e aqui você vai conhecer os prêmios que estão sendo oferecidos realmente chamam a atenção, quem é fã do tenista Roger Federer, tem ainda mais motivos para garantir a participação nessa promoção.

Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 1 Ano Chocolate Grátis e Viagem Suíça
Cadastrar Promoção Lindt Chocolates 1 Ano Chocolate Grátis e Viagem Suíça

Caso você ainda não conheça os chocolates Lindt, essa é uma ótima oportunidade para você conhecer os sabores e também indicar para seus amigos, além disso, você pode concorrer aos prêmios da nova promoção Você na Suíça, aproveite.

É muito fácil participar da nova promoção chocolates Lindt e mesmo sendo uma promoção recém lançada, a promoção "Você Na Suíça" está chamando a atenção nas redes sociais por causa da premiação.

Prêmios Promoção Chocolates Lindt 2019 Você Na Suíça


Estão sendo oferecidos ótimos prêmios nessa promoção, se você também garantir a sua participação, vai poder concorrer aos seguintes prêmios, veja:

1-Primeiro Vencedor: Viagem para Suíça, encontro com Roger Federer + 1 kit de viagem com 1kg de chocolate Lindt

2-Segundo e Terceiro Vencedores: Passagens para Suíça + Kit de Viagem com 1 Kg de Chocolate Lindt

3-Quarto à Décimo Vencedores: Kit de viagem com 1 kg de chocolate Lindt

Além desse prêmios, toda semana acontece sorteio de 1 ano de Lindt, são 200 reais todo mês para você utilizar em uma das lojas da Lindt, não é demais?

Cadastrar Promoção Lindt Viagem Suíça e Encontro com Roger Federer


Para participar da nova promoção chocolates Lindt 2019 "Você na Suíça" é necessário comprar o valor de 60 reais em produtos da marca.

O próximo passo é entrar no Site Oficial e cadastrar na promoção, seguinte esse simples passos, você garante a sua participação na promoção e vai receber um número da sorte para concorrer aos prêmios.

Fique atento na divulgação dos ganhadores da promoção chocolates Lindt Você na Suíça no site oficial da promoção que foi citado aqui, leia o regulamento completo para tirar suas possíveis dúvidas.

A nova promoção chocolates Lindt já começou e você poderá participar até o dia 11 de agosto de 2019, fique atento ao período que acontece a promoção para não deixar essa oportunidade passar.