Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Seara Julho 2019 Ganhe Porta Sanduíche

Nenhum comentário

Promoção Seara Julho 2019 Compre e Ganhe Porta Sanduíche, veja aqui os detalhes de como garantir o seu brinde na nova promoção da Seara que está fazendo o maior sucesso, promoção sem sorteio, você participa e ganha.

Promoções da Seara sempre chamam a atenção, não é mesmo? Hoje você vai conhecer melhor a promoção nova da Seara que está oferecendo um porta Sanduíche como brinde, muitas pessoas estão aproveitando e garantindo o seu e claro que você também não pode deixar essa chance passar.

As promoções no estilo compre e ganhe sempre são as melhores pois é só participar e garantir um ótimo brinde sem sorteio, e o brinde oferecido nessa promoção é ótimo, pois você pode preparar o seu sanduíche e levar para onde quiser no porta Sanduíche da Seara.

Promoção Seara 2019 Ganhe Porta Sanduíche
Promoção Seara 2019 Ganhe Porta Sanduíche

Entenda como a nova promoção Seara que oferece um porta Sanduíche funciona e garanta hoje mesmo o seu, é muito simples participar, mas é importante garantir o seu o quanto antes pois a promoção está fazendo o maior sucesso e você pode acabar sem o seu porta Sanduíche.

Nada melhor que preparar o seu próprio sanduíche em casa e poder levar para onde você quiser, não é verdade? Com o porta Sanduíche da Seara você tem uma forma simples de levar o seu lanche para onde você desejar, seja para o trabalho ou para escola.

Promoção Ganhe Porta Sanduíche Seara


Para participar da promoção basta comprar produtos Seara participantes, pode ser: Peito de Frango Achatado Seara e Lombo Tipo Canadense Defumado Seara que são vendidos fatiado.

Após você realizar a compra de produtos Seara participantes nas lojas parceiras, você deve ir até o caixa da própria loja onde está realizando a compra e após realizar a compra, você ganha o brinde oferecido que é um porta sanduíche.

Promoção válida para PR, RJ, RS, SC e SP, você pode participar dessa promoção até o dia 15 de julho de 2019, não perca o período de participação, leia o regulamento completo no Site Oficial para tirar suas possíveis dúvidas.

Lembrando que a promoção Seara que oferece porta Sanduíche de brinde é válida enquanto durarem os estoques ou até o período final de participação.

Nenhum comentário :