Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção OI Compre e Ganhe Par Ingressos Game XP

Nenhum comentário

Nova Promoção OI Compre e Ganhe Par de Ingressos para Game XP, veja aqui os detalhes de como participar e garantir o seu par de ingressos para conhecer o primeiro GamePark do mundo que vai acontecer no Parque Olímpico na Barra da Tijuca.

Essa promoção é válida somente para Rio de Janeiro nas lojas do Shopping Leblon e Barra Shopping, aqui você vai entender melhor como a promoção funciona e também como garantir a sua participação.

Quer ter a chance de ganhar um par de ingressos na nova promoção da Oi que está acontecendo nas lojas dos principais shoppings do Rio de Janeiro? Então é só ficar atento as informações aqui para não perder essa chance.
Nova Promoção OI Compre e Ganhe Par Ingressos Game XP
Nova Promoção OI Compre e Ganhe Par Ingressos Game XP

Se você está no Rio de Janeiro, você não pode deixar de aproveitar a nova promoção Oi Compre e Ganhe 2019, você pode garantir um par de ingressos para GAME XP que é o maior evento de game do país, aproveite essa oportunidade e veja aqui o passo a passo de como participar e ter a chance de ganhar.

Quem ainda não garantiu o par de ingressos nessa nova promoção da oi, só precisa acompanhar as informações aqui pois essa promoção é no estilo compre e ganhe, não tem sorteio.

Promoção Oi Compre e Ganhe Par Ingressos Game XP


Para participar dessa promoção basta contratar qualquer oferta de Oi Fibra internet alta velocidade em uma das lojas participantes, dessa forma, você ganha par de ingressos para conhecer o primeiro GamePark do Mundo, não fique de fora.

O grande evento tem o patrocínio da Oi e você poderá aproveitar diversas atividades como tirolesa, festival de música, montanha russa de realidade virtual e muito mais.

Aproveite essa oportunidade que somente a Oi poderia oferecer à você, garanta a sua participação e o seu par de ingressos.

Nenhum comentário :