Cadastrar Promoção Ri Happy Férias Julho 2019 - Conhecer Luccas Neto Brincar Slime

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ri Happy Férias Julho 2019 - Conhecer Luccas Neto Brincar Slime

Cadastrar Promoção Ri Happy Férias Julho 2019, tenha a chance de conhecer o Luccas Neto e participar de uma incrível brincadeira de Slime, os ganhadores da promoção ainda levam um boneco do Lucas Neto com som e articulado da Novabrink.

Chegou o mês de férias e você pode ter a chance de participar da nova promoção da Ri Happy brinquedos, quem participar poderá ter a chance de participar de uma grande brincadeira no Rio de Janeiro com o Luccas Neto, não fique de fora.

Durante todo mês de julho 2019, as crianças vão poder participar de muitas atividades na Ri Happy, a cada dia tem uma atividade diferente como: Troca de figurinha, demonstração de jogos e muito mais, não deixe de levar seu filho para aproveitar.

Cadastrar Promoção Ri Happy Férias Julho 2019 - Conhecer Luccas Neto Brincar Slime
Cadastrar Promoção Ri Happy Férias Julho 2019 - Conhecer Luccas Neto Brincar Slime

Se o seu filho é fã do Lucas Neto, você não pode deixar de participar dessa nova promoção das lojas Ri Happy que acontece no mês de julho de 2019, além de participar de diversas atividades o seu filho poderá ter a chance de conhecer o youtuber e ainda participar de brincadeira com Slime junto com ele, não é demais?

Veja aqui os detalhes de como funciona a nova promoção Ri Happy férias julho 2019 "Partiu Happy Férias", é muito simples participar e muitas pessoas já estão garantindo a participação, não fique de fora e aproveite a oportunidade.

Cadastrar Promoção Partiu Happy Férias 2019 - Ri Happy


Aprenda a participar da nova promoção da Ri Happy brinquedos nesse mês de julho, o seu filho pode ter a chance de participar de uma incrível brincadeira de slime com o Luccas Neto.

Para participar é necessário comprar o valor de 60 reais na Ri Happy, depois você precisa acessar o Site Oficial para cadastrar na promoção, não esqueça de cadastrar o código promocional que está no seu cupom fiscal de compra.

Seguindo esses passos, você garante a sua participação na promoção e agora é só aguardar até o próximo dia 14 de agosto de 2019 que é o dia que acontece no grande sorteio.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial citado aqui, você pode participar da nova promoção Ri Happy férias 2019 que oferece a chance de conhecer o Luccas Neto até o dia 05 de agosto de 2019.