Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Discovery Home & Health Conhecer Irmãos Gêmeos Drew e Jonathan Scott 2019

Nenhum comentário

Promoção Discovery Home & Health oferece a chance de você conhecer pessoalmente os irmãos gêmeos Scott Drew e Jonathan no mês de agosto de 2019, conheça aqui os detalhes de como participar e ter essa incrível oportunidade de conhecer os irmãos empreendedores imobiliários que são grandes celebridades na tv.

Você acompanha o programa Home & Health na Discovery e sempre teve vontade de conhecer os irmãos Drew e Jonathan pessoalmente? Chegou a sua grande chance na nova promoção "Irmãos à Obra", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e também aprender a participar.

Durante o mês de agosto 2019 os irmãos Drew e Jonathan, vão visitar países da América Latina que inclui o Brasil e nessa nova promoção, você pode ter a chance de conhecer eles pessoalmente.

Promoção Discovery Home & Health Conhecer Irmãos Gêmeos Drew e Jonathan Scott 2019
Promoção Discovery Home & Health Conhecer Irmãos Gêmeos Drew e Jonathan Scott 2019

Essa pode ser uma oportunidade única de conhecer os irmãos gêmeos de maior sucesso na televisão pessoalmente, então não deixe de acompanhar as informações e também garantir a sua participação nessa promoção que está dando o que falar nas redes sociais.

Os gêmeos Drem e Jonathan do programa "Home & Health" transmitido pelo canal Discovery fazem muito sucesso no México, Colômbia, Argentina, Chile e Brasil e a nova promoção quando eles passarem pelo Brasil, você poderá ter a oportunidade de conhecer eles pessoalmente, no total vão ser dez ganhadores e você pode ser um deles.

Promoção Conhecer Irmãos Scott Discovery Home & Health Agosto 2019


A partir do dia 30 de julho 2019 no site oficial Discovery.com, você já pode assistir aos vídeos dos "Irmãos à Obra" e começar a responder as perguntas de múltipla escolha, lembrando que as perguntas devem ser respondidas em no máximo 1 minuto e 30 segundos.

Teste os seus conhecimentos e ao final os dez participantes que tiverem os melhores resultados em nível nacional, vão ter a oportunidade de conhecer os irmãos gêmeos Scott, não é demais?

Além do prêmio principal que é conhecer os irmãos, os participantes que são da grande São Paulo vão ter a chance de concorrer à milhares de pares de ingressos para os eventos que vão ser realizados no Credicard Hall.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no site oficial, os ganhadores da promoção "Irmãos à Obra" vão ser apresentados no dia 02 de agosto de 2019, não deixe essa chance passar.

Nenhum comentário :