5 Milhões em Prêmios Aniversário Assaí 45 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

5 Milhões em Prêmios Aniversário Assaí 45 Anos

Promoção aniversário Assaí 45 anos 2019 está oferecendo prêmios que somam 5 milhões de reais, entenda como a promoção funciona e não deixe essa oportunidade incrível de concorrer.

Aniversário Assaí sempre é bastante aguardado pelos clientes pois são oferecidos muitos prêmios que realmente valem à pena e no aniversário 2019 comemorando seus 45 anos estão sendo oferecidos 5 milhões de reais na premiação.

Entre os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, o destaque é o prêmio principal no valor de 1 milhão de reais, já imaginou em participar facilmente da nova promoção aniversário assaí 2019 e levar esse grande prêmio.

Claro que não é somente esse o prêmio oferecido na nova promoção de aniversário Assaí, você também tem a chance de concorrer à muitos outros super prêmios, conheça melhor cada um deles e o que você precisa fazer para ter a oportunidade de ganhar.

Você que já faz suas compras em uma das lojas Assaí Atacadista, já economiza bastante e levar mais produtos e agora você também pode ter a sorte de ser um dos ganhadores da promoção Assaí aniversário 45 e ganhar um prêmio incrível.

Inscrição promoção Assaí 45 Anos


O prêmio passado para participar da promoção é realizar a sua inscrição pelo aplicativo Assaí, no site oficial ou também no totem nas lojas, depois você só precisa acumular o valor de cem reais em compras para concorrer aos prêmios, podem participar dessa promoção pessoa física e pessoa jurídica.

Viu só como é simples participar da promoção Assaí que está oferecendo 5 milhões em prêmios, tem muito cliente que já está participando e você não vai ficar de fora, aproveite essa oportunidade única de ganhar bons prêmios.

Uma dica é comprar ao menos 20 reais em produtos das marcas parceiras para ter mais chances de ganhar ou pagar com o seu cartão Passaí que além de vantagens incríveis aina oferecer mais oportunidade de você ser ganhador em promoções do Assaí.

Promoção Assaí 5 milhões em prêmios


Além do prêmio mais desejado no valor de 1 milhão de reais no final da promoção, quem participar da promoção vai concorrer à:

45 prêmios de 45 mil reais
20 mil vale-compras no valor de cem reais

Cadastre-se na promoção, faça suas compras e garanta a sua chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, o ganhador do prêmio de 1 milhão de reais é livre de imposto.

5 Milhões em Prêmios Aniversário Assaí 45 Anos 2019
5 Milhões em Prêmios Aniversário Assaí 45 Anos 2019

Período Promoção Assaí 5 Milhões em Prêmios


Fique atento pois a promoção Assaí Atacadista que oferece um total de 5 milhões de reais em prêmios vai até o final do mês de outubro dia 31, não perca.

Cadastre-se Promoção Assaí 5 Milhões em Prêmios