Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2019 Parceirão 19 Anos - Food Truck ou Uma Casa

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2019 Parceirão 19 Anos - Food Truck ou Uma Casa

Cadastrar Promoção Roldão Atacadista Aniversário 2019 Parceirão 19 Anos, participe e concorra à uma casa ou um Food Truck para dar vida ao seu negócio, não fique de fora e aprenda hoje mesmo a participar.

Acaba de ser lançada a nova promoção de aniversário 2019 Roldão Atacadista em comemoração ao aniversário 19 anos e aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes para aprender a participar e também ter a chance de ser um dos ganhadores.

A promoção Roldão Aniversário Parceirão já está fazendo o maior sucesso por causa dos grandes prêmios que estão sendo oferecidos, muitos clientes já estão de olho nos prêmios e se você ainda não entrou nessa, é só ficar atento para também ter a chance de ganhar.

No aniversário Roldão você pode se dar bem e sair com um grande prêmios, para isso, é só acompanhar aqui os detalhes para saber como a promoção funciona e você se cadastrar o quanto antes.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário Parceirão 19 Anos


Roldão é um grande parceiro do seu negócio e quem faz suas compras por lá sempre aproveita o menor preço, além disso, é possível economizar ainda mais com as incríveis ofertas e também a chance de ganhar prêmios nas promoções.

Hoje você vai saber como participar da nova promoção Roldão Aniversário 19 Anos e também ter a oportunidade de ser um dos grandes ganhadores, não fique de fora pois essa pode ser a sua grande chance.

Para participar basta fazer uma compra no valor mínimo de cem reais, depois você precisa entrar no site oficial para cadastrar na promoção e assim garantir a participação no sorteio dos prêmios.

Um dica para você ter mais chances de ganhar é comprar um produto das marcas parceiras e assim ganhará 2 cupons, as marcas parceiras são:


  1. Três Corações
  2. Camil
  3. Heinz
  4. Reckitt


Se na sua comprar tiver algum desses produtos, você ganha 2 cupons e assim garante mais chances de ser um dos ganhadores da nova promoção Roldão Aniversário 2019 Parceirão, lembre-se que quanto mais você comprar, mais chances você tem de ganhar.

Prêmios Promoção Roldão Aniversário 19 Anos 2019


Depois de conhecer a premiação da nova promoção Roldão Atacadista Aniversário 2019 Parceirão, você vai ter ainda mais interesse em participar e torcer para ganhar.

Ao cadastrar na promoção Roldão Atacadista Aniversário 2019, você vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos:


  1. Food Truck
  2. Um Casa


Se você for o grande ganhador da promoção Aniversário 2019 Roldão Atacadista, qual desses prêmios você gostaria de ganhar? Fique atento ao período que a promoção acontece e aproveite para garantir o quanto antes a sua participação e a chance de ganhar.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2019 Parceirão 19 Anos - Food Truck ou Uma Casa
Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2019 Parceirão 19 Anos

Período participação


A nova promoção Aniversário Parceirão Roldão Atacadista já começou e você pode participar até o dia 13 de outubro, o cadastro na promoção poderá ser feito até o dia 21 de outubro, fique atento.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário Parceirão