Cadastrar Promoção Paulistão Aniversário 2019 Carro 0KM e Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Paulistão Aniversário 2019 Carro 0KM e Prêmios

Cadastrar Promoção Paulistão Supermercados Aniversário 2019, concorra à um automóvel zero km e muitos outros prêmios valiosos, veja aqui os detalhes de como participar e cadastrar na promoção para ter a chance de ganhar.

No aniversário Paulistão Supermercados 2019 você vai ter a oportunidade de concorrer à muitos prêmios valiosos e claro que você não vai ficar de fora dessa oportunidade de ser um dos grandes ganhadores.

Paulistão Supermercados sempre oferece o menor preço e no aniversário 2019 quem ganha presente é você, acompanhe os detalhes de como a promoção funciona e não deixe de cadastrar o código rasgadinha para poder concorrer.

Cadastrar Promoção Paulistão Aniversário 2019 


Para participar da promoção de aniversário 2019 da rede Paulistão Supermercados, você vai precisar comprar o valor mínimo de 60 reais e você ganha uma rasgadinha, depois é necessário acessar o site oficial para cadastrar na promoção e assim garantir a sua participação.

Se você realizar compra no valor mínimo de 60 reais que contém produtos parceiros da promoção, você vai poder garantir uma rasgadinha extra, não é demais? Além disso, você também pode ganhar uma rasgadinha extra realizando o pagamento de suas compras com o cartão Paulistão Supermercados.

Seguindo esses passos você garante a sua participação na promoção, é só comprar o valor mínimo e cadastrar o código da sua rasgadinha no site oficial da promoção.

Prêmios Promoção Paulistão Aniversário 2019


Se você garantir a sua participação na nova promoção Paulistão Supermercados Aniversário 2019, você pode ganhar um prêmio no "Achou, Ganhou" que são vales-compras com os seguintes valores:


  1. Vale Compras no valor de 20 reais
  2. Vale Compras no valor de 50 reais
  3. Vale Compras no valor de 100 reais


Pensa que acabou? Você ainda participa do sorteios dos seguintes prêmios:


  1. 4 motos CG 160Start
  2. 42 televisores 32 polegadas
  3. 3 automóveis 0km Renault Kwid

Cadastrar Promoção Paulistão Aniversário 2019 Carro 0KM e Prêmios
Cadastrar Promoção Paulistão Aniversário 2019 

Não deixe de garantir a sua participação e a chance de concorrer aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos nessa nova promoção de sucesso.

Período da promoção


A nova promoção Paulistão Supermercados aniversário 2019 já começou e você pode ter a chance de participar até o dia 06 de outubro de 2019, não deixe essa oportunidade passar.

Ganhadores Promoção Paulistão Aniversário 2019


Se você garantir a sua participação, precisa ficar atento aos detalhes para saber se você foi um dos ganhadores da promoção supermercados Paulistão aniversário 2019.

Você pode conferir os nomes dos ganhadores que vão ser divulgados no site oficial, não esqueça de ler o regulamento completo.

Participar da promoção no site oficial