Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Olha Foto Aí, Hurb Dia Mundial Fotografia 2019 Concorra Viagem

Nenhum comentário

Promoção Olha Foto Aí, Hurb Dia Mundial Fotografia 2019 concorra viagem, a promoção Hotel Urbano em parceria com Phosfato está oferecendo uma incrível viagem nessa promoção, não deixe de participar.

A nova promoção da Hurb está oferecendo uma incrível viagem como prêmio no dia mundial da fotografia 2019, entenda os detalhes e não deixe de garantir a sua participação.

Se você adora tirar fotos a nova promoção Hotel Urbano e Phosfato é imperdível para você, você pode fazer os registro de momentos especiais e ainda se dar bem nessa nova promoção.

Promoção Hurb Dia Mundia Fotografia 2019


Hoje em dia todos adoram tirar fotografias e publicar em suas redes sociais e agora também é possível participar na nova promoção que oferece uma incrível viagem.

No próximo dia 19 de agosto 2019 será comemorado o dia mundial da fotografia e a sua foto digital através do Phosfato pode de dar a chance de ganhar uma viagem.

Para ter a chance de participar você deve postar a sua foto até o dia 18 de agosto, deve ser uma foto em uma viagem junto com a hashtag #OlhaAFotoHurb, também é necessário marcar o @Phosfato e @Hurb.

Prêmios Promoção Olha Foto Aí, Hurb


Não deixe de participar pois as três melhores fotos vão ser selecionadas pela equipe Hurb e Phosfato e os ganhadores vão ser apresentados no dia 19 de agosto no stories página oficial Instagram Hurb.

Se você ainda não conhece Phosfato, não deixe de conferir pois é uma plataforma digital para você gerenciar suas fotos e sincronizar com as redes sociais.

Promoção Olha Foto Aí, Hurb Dia Mundial Fotografia 2019 Concorra Viagem
Promoção Olha Foto Aí, Hurb Dia Mundial Fotografia 2019 

Período de participação promoção


Você pode participar da nova promoção "Olha Foto Aí, Hurb" até o dia 18 de agosto de 2019, fique atento ao período de participação.

Regulamento da promoção pelo site oficial

Nenhum comentário :