Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Anália Franco Dia dos Pais 2019 - 210 Prêmios

Nenhum comentário

Promoção shopping Anália Franco Dia dos Pais 2019 oferece a chance de ganhar 210 prêmios, são cafeteiras bluetooth, adegas climatizadas e chopeiras elétricas, saiba como participar e ter a chance de oferecer um grande prêmio para o seu pai.

Durante o período da promoção shopping Anália Franco Dia dos Pais 2019, os participantes vão ter a chance de concorrer à prêmios incríveis que somam um total de 210 prêmios e um deles pode ser seu para oferecer de presente para o seu pai.

Ao garantir a sua participação na nova promoção do shopping Anália Franco, você vai concorrer à 30 prêmios por dia, os sorteios vão acontecer entre os dias 06 e 12 de agosto de 2019 e você escolhe entre os prêmios qual deseja concorrer.

A nova promoção Shopping Anália Franco dia dos pais 2019 dá inicio as comemorações de 20 anos do empreendimento e você já pode se dar bem ao participar dessa oportunidade incrível.

Promoção Anália Franco Dia dos Pais 2019 - 210 Prêmios
Promoção Anália Franco Dia dos Pais 2019 - 210 Prêmios

Com certeza o presente que combina com o seu pai está no shopping Anália Franco e você ainda garante a participação nessa promoção para concorrer à muitos prêmios incríveis.

Tem muita gente que já garantiu a participação nessa promoção que começou no dia 25 de julho e vai até o dia 11 de agosto, saiba como a promoção funciona e não perca o período de participação, essa pode ser a chance de oferecer o prêmio da promoção como presente para o seu pai.

Promoção Shopping Anália Franco Dia dos Pais 2019


Para participar é só realizar comprar no valor de 250 reais e você ganha 1 cupom da promoção dia dos pais 2019, dessa forma, você garante a sua participação e poderá ser um dos grandes ganhadores, são muitas chances pois no total somam 210 prêmios.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo da promoção e assim tirar algum dúvida que você tenha, fique de olho para não acabar perdendo a chance de participar e concorrer à ótimos prêmios.

Seu pai merece um presente especial no dia dos pais, veja as diversas opções de presentes nas lojas do shopping Anália Franco e você ainda pode ganhar um dos prêmios dessa nova promoção mês de agosto 2019.

Nenhum comentário :