Promoção Teresina Shopping Dia dos Pais 2019 Ingressos Show José Augusto

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Teresina Shopping Dia dos Pais 2019 Ingressos Show José Augusto

Promoção Teresina Shopping dia dos pais 2019 oferece ingressos para o show "Um Brinde ao Amor" com José Augusto, saiba como garantir a sua participação e ter a chance de se emocionar em um grande show.

José Augusto é um dos principais artistas do país, já vendeu milhões de discos durante sua carreira com centenas de composições e agora você tem a chance de participar da nova promoção do Teresina Shopping e ganhar ingressos para o seu novo show.

Você pode comprar o presente para o dia dos pais 2019 no Teresina Shopping e ainda ter a oportunidade de assistir ao show do José Augusto com toda a família, não perca a chance.

Promoção Teresina Shopping Dia dos Pais 2019 Ingressos Show José Augusto
Promoção Teresina Shopping Dia dos Pais 2019 Ingressos Show José Augusto

No show "Um Brinde Ao Amor" José Augusto apresenta os seus maiores sucessos e quem é fã do compositor e cantor, não pode ficar de fora da mais nova promoção para comemorar o dia dos pais 2019.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes da nova promoção especial Teresina Shopping para o dia dos pais desse ano, você pode garantir o presente que combina com o seu pai e ainda surpreender ele com ingressos para o show do José Augusto para 4 pessoas.

Garanta o quanto antes o presente para o dia dos pais 2019 e a sua participação nessa promoção para ter a chance de ser um dos ganhadores.

Promoção Teresina Shopping Show Ingressos José Augusto 


Para participar e ter a chance de assistir ao show do José Augusto, você precisa realizar compras no valor de 200 reais, dessa forma, você ganha uma chance de rodas o giro da sorte e concorrer ao prêmio para assistir ao show do cantor com toda a sua família.

Fique atento pois essa promoção vai até o próximo dia 10 de agosto de 2019, não esqueça de ler o regulamento completo que encontra-se disponível no Site Oficial.

Indique essa promoção para seus amigos e familiares que são fãs do cantor Jose Augusto, essa pode ser uma grande chance para pessoas que nunca foram em um show do cantor.